Autor Tópico: Tuning Como Deve Ser  (Lida 21162 vezes)

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
    • http://
Tuning Como Deve Ser
« Responder #135 em: 29 de Maio, 2007, 10:35:34 »
darth.... preciso de saber MESMO
Em tempos, numa revista de xuning (portuguesa claro) vi que fizeram uma associação tuning cá em Portugal e tinhas de pagar quotas (só em Portugal tb claro). vou ver se descubro isso e digo-te

( União Portuguesa de Tuning - Associação Portuguesa de Tuning e Transformação Automóvel ...)
Mandaram-me uma cartinha para eu me inscrever, eram 25 euros anuais, para quê????  :d_roll:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Tuning Como Deve Ser
« Responder #136 em: 29 de Maio, 2007, 21:07:55 »
Em tempos, numa revista de xuning (portuguesa claro) vi que fizeram uma associação tuning cá em Portugal e tinhas de pagar quotas (só em Portugal tb claro). vou ver se descubro isso e digo-te

( União Portuguesa de Tuning - Associação Portuguesa de Tuning e Transformação Automóvel ...)
Mandaram-me uma cartinha para eu me inscrever, eram 25 euros anuais, para quê????  :d_roll:
Para pagar e ouvires uns tipos num carro a ouvir "pzut pzut, pzut..........."

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Tuning Como Deve Ser
« Responder #137 em: 30 de Maio, 2007, 20:53:54 »

Para pagar e ouvires uns tipos num carro a ouvir "pzut pzut, pzut..........."
 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Tuning Como Deve Ser
« Responder #138 em: 30 de Maio, 2007, 20:54:36 »
:love:  :love:  :love:
lindo! :palmas:  :palmas: