Citar darth.... preciso de saber MESMO Em tempos, numa revista de xuning (portuguesa claro) vi que fizeram uma associação tuning cá em Portugal e tinhas de pagar quotas (só em Portugal tb claro). vou ver se descubro isso e digo-te( União Portuguesa de Tuning - Associação Portuguesa de Tuning e Transformação Automóvel ...)
darth.... preciso de saber MESMO
Citar Citar darth.... preciso de saber MESMO Em tempos, numa revista de xuning (portuguesa claro) vi que fizeram uma associação tuning cá em Portugal e tinhas de pagar quotas (só em Portugal tb claro). vou ver se descubro isso e digo-te( União Portuguesa de Tuning - Associação Portuguesa de Tuning e Transformação Automóvel ...) Mandaram-me uma cartinha para eu me inscrever, eram 25 euros anuais, para quê????
Citar Citar Citar darth.... preciso de saber MESMO Em tempos, numa revista de xuning (portuguesa claro) vi que fizeram uma associação tuning cá em Portugal e tinhas de pagar quotas (só em Portugal tb claro). vou ver se descubro isso e digo-te( União Portuguesa de Tuning - Associação Portuguesa de Tuning e Transformação Automóvel ...) Mandaram-me uma cartinha para eu me inscrever, eram 25 euros anuais, para quê???? Para pagar e ouvires uns tipos num carro a ouvir "pzut pzut, pzut..........."
:love: :love: :love: