Pegando neste assunto dos voeyurs. Penso q seria um incentivo para participarem se se desse prémios, do género:50 posts = 1 autocolante Fiatistas100 posts = 1 porta-chaves Fiatistas500 posts = 1 t-shirt Fiatistas...1.000 posts = 1 Fiat 127 (lol) (lol) (lol)
:buaaa: :buaaa: :buaaa: Então e para os users activos não há uma prenda simbólica agora na altura natalícia? (Perdoem-me o offtopic mas depois já se volta á "vaca fria")
Citar Pegando neste assunto dos voeyurs. Penso q seria um incentivo para participarem se se desse prémios, do género:50 posts = 1 autocolante Fiatistas100 posts = 1 porta-chaves Fiatistas500 posts = 1 t-shirt Fiatistas...1.000 posts = 1 Fiat 127 (lol) (lol) (lol) Posso abdicar do Fiat 127 para me darem um ? LOL
Pegando neste assunto dos voeyurs. Penso q seria um incentivo para participarem se se desse prémios, do género:50 posts = 1 autocolante Fiatistas100 posts = 1 porta-chaves Fiatistas500 posts = 1 t-shirt Fiatistas...1.000 posts = Uma Fiatista ???
Citar :buaaa: :buaaa: :buaaa: Então e para os users activos não há uma prenda simbólica agora na altura natalícia? (Perdoem-me o offtopic mas depois já se volta á "vaca fria") Para os users mais activos, por ex., vamos determinar os 30 users mais activos, poderia-se atribuir prémios.Administração, quais são os prémios mesmo? (lol)