Isso Xana de tu andares a ter umas conversinhas com o Alberto Joao...vou ja telefonar para ele para ele me dar umas dicas (lol) (lol) (lol) ....para já so enganei 4 pessoas e ainda por cima não sei quem sao
e aqueles votos em mim, voltam, atrás na escolha!! ahaah
Citar e aqueles votos em mim, voltam, atrás na escolha!! ahaah Tu não bebes mais (lol)
Por acaso devia dar para ver quem são hihihi :d_smoke:
Isso Xana de tu andares a ter umas conversinhas com o Alberto Joao...vou ja telefonar para ele para ele me dar umas dicas (lol) (lol) (lol)
Citar Por acaso devia dar para ver quem são hihihi :d_smoke: Já viste o que seria se aparecesse?Apareceria o voto do marido, da mãe, do pai, do tio afastado, da prima emigrada, da (cadela) da sogra e do piriquito (lol)
Citar Isso Xana de tu andares a ter umas conversinhas com o Alberto Joao...vou ja telefonar para ele para ele me dar umas dicas (lol) (lol) (lol) O Tio AJJ não dorme em serviço pah Brincamos ou quê? :d_smoke:
Ó pessoal então este tópico não é sobre as misses?
Quem tá em falta são os votantes e não o alvo da votação heheheh Toca td a votar fáixavor :pimba: andôr
Citando um velho sabio Jamaicano que mora ali em Belas:"troco o meu voto por algo util!"
Sónia pensei que para o baile de finalistas tivesses melhores ideia
Epah...Isto é o que acontece quando uma pessoa se ausenta por demasiado tempo..Miss Fiatista...eu fico em último certamente!!! As meninas têm direito a votar por acaso?E que tal Mister Fiatista?! hummmmm ?