Autor Tópico: Sistema De Som - Fiat Barchetta  (Lida 1531 vezes)

JGTB

• Visitante
Sistema De Som - Fiat Barchetta
« em: 13 de Novembro, 2006, 21:15:58 »
Adquiri recentemente um Barchetta Naxos, que, segundo consegui apurar, vinha equipado, de série, com um sistema de som Hi-Fi, onstituído por 4 colunas, dois tweeters, um subwoofer, um amplificador e um rádio Clarion.
O rádio não o tenho, porque o anterior dono deve tê-lo tirado. Agora, tenho um problema para mudar o rádio, porque a moldura envolvente que o carro traz é muita pequena e não cabe lá nenhum rádio. Alguém sabe se a Fat vende molduras maiores?

Em relação aos resto, sei que as colunas estão lá, mas não sei se são as de origem, porque ainda não consegui desmontar os plásticos envolventes. E, pelas mesmas razões, ainda não tenho a certeza da presença do sub e do amplificador.

Já agora, alguém sabe as características deste sistema de som.

Obrigado.

lobao

• Visitante
« Responder #1 em: 17 de Novembro, 2006, 16:29:02 »
Tambem tenho um Barchetta, ao qual mudei o radio original trocando-o por um Blaupunkt....

A moldura vende-se em www.ebay.de ou na Fiat.....

O molde interior é de tamanho universal......

Sabes de alguem que queira vender um Hardtop????......Ando desesperado por arranjar um para poder utilizar o carro de inverno...

JGTB

• Visitante
« Responder #2 em: 18 de Novembro, 2006, 00:49:13 »
Tambem tenho um Barchetta, ao qual mudei o radio original trocando-o por um Blaupunkt....

A moldura vende-se em www.ebay.de ou na Fiat.....

O molde interior é de tamanho universal......

Sabes de alguem que queira vender um Hardtop????......Ando desesperado por arranjar um para poder utilizar o carro de inverno...
Tens alguma ideia do preços das molduras?

Em relação ao hardtop, não conheço ninguém que tenha para venda.

lobao

• Visitante
« Responder #3 em: 20 de Novembro, 2006, 16:44:44 »
+- 7.00 Euros   (A minha é original Fial e custou 9,82 Euros)