Citar ontem vi um seat panda terra. mas n fui a tempo de tirar fotos.deve ser um carro raro, nao? ..é uma espécie de renault express da Seat
ontem vi um seat panda terra. mas n fui a tempo de tirar fotos.deve ser um carro raro, nao?
Citar ..é uma espécie de renault express da Seat E chama-se TERRAAAAAAAAAAAAAA, alias papa terra!!!
..é uma espécie de renault express da Seat
E hoje vi um A112 LX com farois amarelos e mais 2 suplentes tb amarelos. Tenho fotos, mas ainda nao tive pachorra pra as sacar do tlm. (lol) E vi esta boooooooooooooommmmmmmmba no stand da Ferrari/Maserati. Houve um cocktail organizado pela Dunhill, loja esta anexa ao stand. E eu como sou pequenino e invisivel penetrei na festa (lol) E que vi lá não vos conto. Pronto, não batam mais no ceguinho... vi o Maserati Quattroporte :love: ao vivo é simplesmente de nos deixar babados :omg:
Citar E hoje vi um A112 LX com farois amarelos e mais 2 suplentes tb amarelos. Tenho fotos, mas ainda nao tive pachorra pra as sacar do tlm. (lol) E vi esta boooooooooooooommmmmmmmba no stand da Ferrari/Maserati. Houve um cocktail organizado pela Dunhill, loja esta anexa ao stand. E eu como sou pequenino e invisivel penetrei na festa (lol) E que vi lá não vos conto. Pronto, não batam mais no ceguinho... vi o Maserati Quattroporte :love: ao vivo é simplesmente de nos deixar babados :omg: porra pah... eu disse bem claro: "EU NAO QUERO O MEU CARRO NA RUA" é sempre a mesma coisa de cada vez que compro um ferrari!!!nunca mais la vou!!!!!