isto é concerteza problemas no servidor que o fórum está alojado...tem destas coisas...ou por ex..responder e ele dizer..não é possível apresentar esta pagina...ehehe a mim já não me apanha pois faço sempre copy :d_finger: ...bem nada é prefeito
A culpa pelos vistos foi da zona.....eu ate ja me andava a sentir mal sem forum (lol) (lol) (lol) (lol)
Éh páaaaaaaa parecia um daqueles drogaditos do casal ventoso....ate fui para o estacionamento do IST arrumar uns carros para arranjar um dinheirito para a dose (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
O Forum esteve down ou foi problema meu?É que eu nunca consigo entrar a primeira no site, mas desde a hora do almoço que não abria...
Down e mt down mesmo.Já me ando a passar com isto.Tenho que andar sempre a actualizar.dasss :crash: :crash: :crash: :crash:
Nada.....ninguem me comprou nada!!
Eu não disse que era a DONA ZONA que estava a dar cabo disto tudo (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Pois...pode ser que a marca chegue ai à Madeira daqui a uns tempos
Citar Pois...pode ser que a marca chegue ai à Madeira daqui a uns tempos É possível :yes: Outra coisa que me acontece muito é quando vou aos últimos posts e quero entrar num determinado tópico, esse não entra mas outro já dá :crash: vai-se lá entender!
a mim também e mais para entrar no Fiatistas.com, parece que tirei senha....