Citar CitarTenho a dizer q pronto a minha ausencia foi pa estudar! Embora os resultados n sejam famosos .. LOLOL E isso tem a ver com o facto de seres loira? (lol) (lol) (lol) Joking (lol) (lol) não posso comentar sñ levo co rolo da massa.. (lol)
CitarTenho a dizer q pronto a minha ausencia foi pa estudar! Embora os resultados n sejam famosos .. LOLOL E isso tem a ver com o facto de seres loira? (lol) (lol) (lol) Joking (lol)
Tenho a dizer q pronto a minha ausencia foi pa estudar! Embora os resultados n sejam famosos .. LOLOL
Citar não posso comentar sñ levo co rolo da massa.. Ahhhhhhh pois, ainda ficas com um olho roxo e apareces segunda-feira no telejornal da TVI (lol) (lol) (lol)
não posso comentar sñ levo co rolo da massa..
Citar Citar não posso comentar sñ levo co rolo da massa.. Ahhhhhhh pois, ainda ficas com um olho roxo e apareces segunda-feira no telejornal da TVI (lol) (lol) (lol) Olha lá oh disconn3cted, assim os fiatistas ficam a pensar q sou violenta e 'perigosa' tipo os animais .. a falar assim LOLOLOLTenho uma coisa a dizer em minha defesa: eu nunca lhe bati!!!
eu não tenho nada a dizer...levo porrada tooooooooodos os dias!!
Eu já tou a imaginar o disconected na TVI...Com aquela voz distorcida de robôt...Com os quadradinhos á frente, mas que se notam nitidamente os pensos e as partes rôxas... "ah pq ela maltratava-me... sempre me avisaram que as loiras são assim, mas n quis acreditar..." (lol) (lol) (lol)
a zona menos escura tá rouxa! :pimba: (lol)