Fazendo um flashback....Aqui fica um vídeo da Lancy :love: http://www.sendmefile.com/00506340 Uma vez descompactado, o quicktime permite visualiza-lo
Ah okis, sabia que tinhas ficado com a custódia, só não sabia os trâmites da negociação
A XIBINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :love: :love: :love: Q linda, já tenho isso no telemóvel, n me farto de ver
:buaaa: não consigo ver.... :buaaa:
Citar :buaaa: não consigo ver.... :buaaa: Olha o malandreco que me fez uma partida á pouco ROTFL ainda tenho pieira de tanto rir, mas prontos, isto era um áparte Pois, se calhar não o tens instalado mas creio que já o tenhas visto quando cá tiveste. É o video que fizemos á Lancy na sala de lá de casa, em que ela subitamente se assusta e depois termina com um zoom ao olhito dela (lol)
mas gostei da grande pausa e depois a atrapalhação... "mas o senhor está a falar para o depart.........." (lol)
Citar A XIBINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :love: :love: :love: Q linda, já tenho isso no telemóvel, n me farto de ver Bem, já tava a achar estranho não te pronunciares hehehe Assim vais gastar o video que tens no móvel lol, não tarda dá erro
Penso q nao vai dar erro! Mas se der, mandas outra vez, além do mais, já tenho até no PC LOLOL :love: :love:
Citar Penso q nao vai dar erro! Mas se der, mandas outra vez, além do mais, já tenho até no PC LOLOL :love: :love: Eheheheh tás viciada na nossa xibinha