CitarSerá que as mulheres são todas iguais??? (lol) (lol) (lol) Tens conhecimentos suficientes para dares a resposta... força, estamos à espera.
Será que as mulheres são todas iguais??? (lol) (lol) (lol)
Citar CitarSerá que as mulheres são todas iguais??? (lol) (lol) (lol) Tens conhecimentos suficientes para dares a resposta... força, estamos à espera. naso.... vais levar :spank: (lol)
Ao contrario das mulheres (aquela coisa dos manuais de instruções e tal), nós os homens somos realmente mais simples ou basicos (dizem as mulheres), e temos também suas nossas semelhanças.....futebol, cerveja, mulheres e carros claro (lol) E está tudo reunido para um homem feliz..... (lol) (lol)
Mas digam lá (as mulheres), que umas compras não fazem melhor que qualquer medicamento....
Mas posso adiantar alguma coisa, em termos fisicos é muito subjectivo, mais grama menos grama, loiras/morenas, depende dos gostos...Na questao das mentalidades, é dificil!!Não trazem livro de instruçoes e se alguem conseguir entendelas que me avise!!! (lol) (lol) (lol) (lol)
P.S.- aqui que ninguem nos ouve!! eu de momento não tenho razão de queixa!!
Citar Citar Será que as mulheres são todas iguais??? (lol) (lol) (lol) não ! nada !!!!!!!!!!!!!!! Espero q isso n seja num tom de IRONIA!!
Citar Será que as mulheres são todas iguais??? (lol) (lol) (lol) não ! nada !!!!!!!!!!!!!!!
Citar Mas digam lá (as mulheres), que umas compras não fazem melhor que qualquer medicamento.... Parece que percebes do assunto...Tou a ver que as compras a ti tambem te fazem bem (lol)
Citar Ao contrario das mulheres (aquela coisa dos manuais de instruções e tal), nós os homens somos realmente mais simples ou basicos (dizem as mulheres), e temos também suas nossas semelhanças.....futebol, cerveja, mulheres e carros claro (lol) E está tudo reunido para um homem feliz..... (lol) (lol) É verdade, os homens são muito básicos (lol) (lol)
Exactamente! Satisfazem-se com tão pouco!! P.S- Nós NÃO somos assim tão complicadas .. vocês é q não percebem nada! :yes:
Citar Citar Ao contrario das mulheres (aquela coisa dos manuais de instruções e tal), nós os homens somos realmente mais simples ou basicos (dizem as mulheres), e temos também suas nossas semelhanças.....futebol, cerveja, mulheres e carros claro (lol) E está tudo reunido para um homem feliz..... (lol) (lol) É verdade, os homens são muito básicos (lol) (lol) Exactamente! Satisfazem-se com tão pouco!! P.S- Nós NÃO somos assim tão complicadas .. vocês é q não percebem nada! :yes:
Citar Citar Citar Ao contrario das mulheres (aquela coisa dos manuais de instruções e tal), nós os homens somos realmente mais simples ou basicos (dizem as mulheres), e temos também suas nossas semelhanças.....futebol, cerveja, mulheres e carros claro (lol) E está tudo reunido para um homem feliz..... (lol) (lol) É verdade, os homens são muito básicos (lol) (lol) Exactamente! Satisfazem-se com tão pouco!! P.S- Nós NÃO somos assim tão complicadas .. vocês é q não percebem nada! :yes: Por isso é que andamos muito felizes..........eheheh