Pois é!! Mais um TD
O pequeno SMILE portou-se bem e á parte de um pequeno problema eléctrico, tem de levar uma cablagem de motor nova, pois a que lá está, está a desfazer-se completamente.
Quanto ao TD em si, na minha hora e meia portou se sempre muito bem, e foram grande momentos em pista
As alterações feitas durante o verão mostraram ter sido no caminho certo, e o pequeno AX está muito simpático de se conduzir, não está um foguete mas está bastante divertido, e isso é para mim o mais importante.
O SMILE ao fim de 7 TD’s em que felizmente tem demonstrado uma fiabilidade muito boa, vai agora receber umas prendas de natal que já bem merece, nada para aumentar o desempenho mas antes para tentar manter a fiabilidade que tem tido.
Quanto a tempos, só foram medidos na minha primeira hora, mas deu para ver que dá para rodar na casa do 2.18 sem problemas, nem de pneus, nem de travões e com a temperatura de agua sempre nos 85º/90º, tenho quase a certeza que dará para tirar pelo menos um segundo, já que estava a travar 50 metros antes do que o carro é capaz para a curva um e também um pouco antes no fim da recta interior, para ver se os travões chegavam ao fim, já que depois das primeiras volta começou a acender a luz das pastilhas.
Bem agora venha lá as votos que tiverem por ai do SMILE
Grandes momentos, grande gozo e que venha o próximo rapidamente, cada vez gosto mais do pequeno AX.
Aqui ficam algumas fotos do SMILE que me foram enviados pelo Pedro Luis, a ele o meu muito obrigado

Eu, calmamente (ou não...) á espera de entrar novamente depois das bandeiras vermelhas.

A moer a cabeça a uns jap's o AE passei em acelaração á saida da parabólica e o MX5 vinha danado para apanhar o pequeno AX, o que acabou por conseguir...

Um primo do SMILE que apanhei em pista

Um periodo dos poucos de descanso que teve

PS - A máquina não é italiana mas o espirito que vai ao volante é :yes:, pelo menos o meu

Um abraço