e portugal vai milagrosamente recuperar a economia xD (lol)
Mas a mudança do clima é uma realidade Nunca me lembro de rapar tanto frio como este inverno :red: Chuveu a potes a em quantidades malucas O clima esta muito diferente, e a poluição cada vez é mais, mas como o dinheiro fala mais alto que se fixe o ambiente :pimba: Quem vier a seguir que feche a porta Em relaçãoá economia TUGA isto mete-me nojo Não tenho gosto nenhum em ser TUGA Portugal já é usado como mau exemplo para a união europeia, paizes que entraram muito depois de Portugal e já estão em melhores condições do que nos :d_cry: Ha muito chulo e vigarista neste paiz :red: E quem paga somos nós :d_finger: Mas as pessoas são tão ignorantes ke ainda não abriram os olhos :pimba: Com estes aumentos ke aí veem tenho a plena certeza ke vou passar o ano a patinar
Citar e portugal vai milagrosamente recuperar a economia xD (lol)Não me parece que seija este ano Os chulos que lá tiveram antes roubaram quanto kiseram, e agora veem pro governo estes pulhas falar em crise :spank: E quem paga somos nós :d_cry: É só leis para sacar guito á malta ke trabalha para tentar ter uma vida decente e esses chulos de merd@ gosam á grande, é as semanas no brazil de ferias é ferias na neve com TUDO pago de 1ª categoria etc...... e nós a pagar para esses ladrões Sabem lá o ke é crise :red: onde anda o guito que veio da UE pra Portugal? :pimba: Alguem mamou bem.... tal como na Expo 98 Todos roubaram á grande Em vez de arranjarem leis para nos pagar-mos mais porque é que não arranjam leis para essa escumalha devolver os €€€€ que desapareceram?Melhorias sim, mas á nossa custa Por issi é ke eu digo, este ano não vai ser nada melhor e se não for pior
devo dizer inflizmente que voces tem todos razao isto ta cada vez pior :omg: