Está mau para todos....mas o Jardim faz questão de ter o maior espectaculo pirotecnico do MUNDO (lol) (lol) (lol) ....e umas fotuxas não se arranjam malta da Madeira???
EU VOU DIZER UMNA COISA QUE POUCA GENTE FAZ:RECLAMEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu este ano reclamei várias vezes, como deve ser, em Cas. de Seguros, bancos e garantias e ganhei mais de 1.000 €O pessoal acomoda-se e deixa andar; Eu agora acabei com isso e vai de reclamar com tudo !!!!!!!!!!!
Que implicância essa com o nosso governador-mor hein?
"luis bar" A unica coisa que veijo de jeito em Portugal, tal como tu acabas-te de escrever é o clima Não veijo uma qualidade :pimba: Ha.......Fazemos rolhas e vinho...........Mas tambem sou da opinião de que em parte a culpa é dos TUGAS Maior parte dos TUGAS não sabe o ke é respeito pelos outros, organização, dignidade e educação :boxe: :boxe: :boxe: Só estão bem a criticar e a dizer mal de todos, só o ke eles teem é ke é bom, lixam-se uns aos outros etc.A nivel da europa as pessoas teem muito ke mudar e saber o ke é dignidade e educação.Por isso é ke este paiz está como está, e não veijo isto a melhorar, é tudo a roubar, e os exemplos veem de cima :smasher: :smasher: :smasher:
Mas deixa lá que o Sr. jardim tambem tem feito das dele........Não é um santo de altar Todos falam e criticam, mas quando se vem a saber todos mamão pela calada E viva PORTUGAL E viva o governo TUGA
Ohhhhh génio (lol) (lol) (lol) e quem não gosta de café nem cervejas, quais os conselhos que dás????