Querias que fosse á borlix não? Alguma coisa o é hoje em dia?
foram "só" 17 TONELADAS de fogo....com tantos casos sociais problematicos realmente é de pensar duas vezes se vale a pena tanto "desperdicio"
COM 6,6 MILHÕES DE EUROS... tb fazia... :d_finger: ganda espectáculo, sim sanhora
Citar COM 6,6 MILHÕES DE EUROS... tb fazia... :d_finger: ganda espectáculo, sim sanhora Boas..............Bem vamos a ter calma...Gastou-se uma porrada de €€€€ e se calhar foi por isso que o jardim foi fazer empréstimos por baixo da mesa...MAS..Com este espetaculo e com o nome que a madeira têm a nível internacional, entrou muito mais €€€ através do turismo do que aquele que se gastou...Mas agora pensamos todos em conjunto... a porrada de €€€ que se gastou por este Portugal fora será que vale a pena..por 15m de luzes a brilhar no ar pois isto é uma hipocrisia com a crise que por ai anda e com tanta gente a passar fome (sim em Portugal também se passa fome)...Porque ao contrario da Madeira e de mais alguma excepções não acredito que a maior parte da cameras tivesse tido Lucro e mesmo que tenham tido isto foi pago por todos nós (os que fazem descontos) e o Lucro foi para os bolsos de que já têm muito...Pois é triste :boxe: Eu por mim bem que podiam enfiar os foguetes no **..triste sina a nossa, o pais que se ganha menos e o pais que se paga mais impostos..isto está a precisar é de outra revolução :pimba: Bem voltando á madeira..e ao conflito que se fala..aquilo que me dá um verdadeiro nojo é quando aqueles palhaços vem falar em independência..a madeira quando foi descoberta pelos Portugueses não havia vida humana as pessoas que para lá foram são 100% tugas e se calhar hoje em dia são muito mais tugas que os do continente..por isso se querem independencia põem-se tudo num barco e vão todos para as berlengas que ficam lá bem...O que acho que as pessoas deviam pensar é que a imagem que o jardim transmite não é nada boa, alias não sei que raio de democracia é esta que sr´s ficam no poder 30anos, para mim isto só têm um nome..DITADORES, O Jardim, Pinta da costa, Valentim, madail, salazar, para mim são ex de ditadores seja através de armas ou votos é igual...Pelo menos na politica isto vai acabar com a nova lei que só se poderá fazer dois mandatos seguidos num cargo politico...fica a faltar no desportobem enfim tinha de por cá fora a minha revoltaAbraços...Ps..mas foi muito bonita a festa da madeira mais uma vez..parabéns
entrou muito mais €€€ através do turismo do que aquele que se gastou...