MUITO BONS, COMI SÓ 3.....
Boas.Eu se tiver carro até lá vou de certeza.Contem comigo é só o meu menino ficar pronto.
Citar Boas.Eu se tiver carro até lá vou de certeza.Contem comigo é só o meu menino ficar pronto. Carlos marca aí na tua agenda, encontros mensais ao 2º domingo de cada mês (por volta das 10h30 na estação fluvial - Belém).O próximo será no dia 11 de Fevereiro (dia do referendo sobre o ABORTO), por isso vão ao encontro de manha e à tarde votam....não venham com desculpas do tipo ai e tal não apareci porque tive de ir votar (lol) (lol) (lol) (lol)
Citar Citar Boas.Eu se tiver carro até lá vou de certeza.Contem comigo é só o meu menino ficar pronto. Carlos marca aí na tua agenda, encontros mensais ao 2º domingo de cada mês (por volta das 10h30 na estação fluvial - Belém).O próximo será no dia 11 de Fevereiro (dia do referendo sobre o ABORTO), por isso vão ao encontro de manha e à tarde votam....não venham com desculpas do tipo ai e tal não apareci porque tive de ir votar (lol) (lol) (lol) (lol) Eu voto de manhã!
errr o forum n tem java.... arranja la outra desculpa esfarrapada para n vires ao forum
Cris se não tens o número de ninguém do forum acho que é por não pedires ehehehhe :d_finger: