Citar :bjeca: la vou eu de R21 tenho uma grelha da frente de 127, queres que a leve para disfarçar o R21? (lol)
:bjeca: la vou eu de R21
Citar Citar :bjeca: la vou eu de R21 tenho uma grelha da frente de 127, queres que a leve para disfarçar o R21? (lol) (lol) (lol) (lol) Ainda tenho de conhecer a tua máquina azul, zé!!! O bt parece-me em grande forma
Citar Citar Citar :bjeca: la vou eu de R21 tenho uma grelha da frente de 127, queres que a leve para disfarçar o R21? (lol) (lol) (lol) (lol) Ainda tenho de conhecer a tua máquina azul, zé!!! O bt parece-me em grande forma :buaaa: tá doente... :buaaa: a bomba de água pregou-nos uma partida...Mas no problem, o malogrado "Vermelhinho" irá dar a bomba ao "Bêtê" e depois sou eu de Tempra e o Sénior de 127... Mas neste encontro só irá o Tempra Mais oportunidades virão de o conheceres...
Muito limitado... :pimba:
Citar Lista de presenças Tipo11José FernandesJorge Lucas e...Fiat 600 71" (vai tentar ir) queres ajuda?BizarroBlackSnakeP.LavradorEduardaFreitasluis bar (quase de certeza)diamondmaxtd (quase de certeza)e...quem mais?Será q vamos ter barcas em terra? Os Encontros normalmente são até às 13h. Por isso vamos respeitar o horário? vamos :! :eheh: EduardaFreitas (SEM 600) mas com o c´mon!!!
Lista de presenças Tipo11José FernandesJorge Lucas e...Fiat 600 71" (vai tentar ir) queres ajuda?BizarroBlackSnakeP.LavradorEduardaFreitasluis bar (quase de certeza)diamondmaxtd (quase de certeza)e...quem mais?Será q vamos ter barcas em terra? Os Encontros normalmente são até às 13h. Por isso vamos respeitar o horário? vamos :! :eheh:
e o jorge lucas vai la estar desta vez com a sua nova maquina um 127 mk1 mala curta com 18 500 km reais um dono e sempre de garagem por isso ate la