Esqueci-me:até te podem apreender o carro se não o deixares ver.a causa é esta: o teu carro é propriedade privada, mas está em via pública; uma casa não porque "à volta" está propriedade privada que só pode ser vista com mandado judicial.
Isto é mesmo de gente estúpida..............Se for Wave multam, se for MP3 já não................
Citar Esqueci-me:até te podem apreender o carro se não o deixares ver.a causa é esta: o teu carro é propriedade privada, mas está em via pública; uma casa não porque "à volta" está propriedade privada que só pode ser vista com mandado judicial. Mas tu pagas imposto para essa propriadade privada andar de um lado para o outro, vulgo selo. e na casa não Não sei, so mesmo alguem ligado à justiça é que pode opinar sobre isto
Citar Citar Esqueci-me:até te podem apreender o carro se não o deixares ver.a causa é esta: o teu carro é propriedade privada, mas está em via pública; uma casa não porque "à volta" está propriedade privada que só pode ser vista com mandado judicial. Mas tu pagas imposto para essa propriadade privada andar de um lado para o outro, vulgo selo. e na casa não Não sei, so mesmo alguem ligado à justiça é que pode opinar sobre isto Erro.A viatura está em via pública e aí é que ela pode ser vistoriada sem ser preciso nenhum juiz. É por isso que existe uma molhada especifica de leis, decretos e afins para as viaturas (código da estrada).Já não acontece isso para as casas que se sujeitam ao código civil sem mais nenhum outro tipo de acrescentos à lei.Agora se trouxeres "n" cd´s dentro de uma caixa fechado e nenhum a tocar, podes alegar simplesmente que são cd´s de dados de trabalho que não podem nunca ser divulgados e aí sim entra o juiz com um mandado.