Citar Citar Não, mas tambem nao defendemos as marcas italianos com unhas e dentes?Não digo que somos todos extremistas, mas é natural que defendamos a nosso camisola! Eu sou radicalista-exremista...todos os vag's qeu vejo, faço questão de os riscar com a chave de casa ou, se possível, enfiar-lhe um calhau da calçada no pára-brisas... Então evita cruzar-te comigo :boxe:
Citar Não, mas tambem nao defendemos as marcas italianos com unhas e dentes?Não digo que somos todos extremistas, mas é natural que defendamos a nosso camisola! Eu sou radicalista-exremista...todos os vag's qeu vejo, faço questão de os riscar com a chave de casa ou, se possível, enfiar-lhe um calhau da calçada no pára-brisas...
Não, mas tambem nao defendemos as marcas italianos com unhas e dentes?Não digo que somos todos extremistas, mas é natural que defendamos a nosso camisola!
sinceramente... não me vejo a ter um "daily-driver" economico e sem garra... tenho de ter o meu gozo ao conduzir!!
E os 1.7!!!Tambem andam ai muitos!!
Andei muito tempo com um Corsa 1,5 TD com cerca de 400.000 Km e um Astra 1,7 TD com mais de 600.000 Km sem terem sido abertos uma unica vez o motor (até eu acabar com eles....)
...e está ali para durar
Eu acho que os carros são a imagem dos donos.À oficina vão todos, porque é normal!Mas prefiro sinceramente andar de Audi A4 do que de Lancia Y10 ou no 600 ou no 131 ou no 127 ou até no Citroen CX, que estão lá em casa.Cumprimentos a todos...