Autor Tópico: Box Novitec Alguem Tem?  (Lida 1469 vezes)

dsoares

• Moretti

• *
  • 247
Box Novitec Alguem Tem?
« em: 15 de Janeiro, 2007, 15:59:52 »
Boas, algum dos utilizadores possui instalado num jtd esta box?
Se sim, gostava que dissesse de sua justiça :deal: a diferença de performance, consumos e fiabilidade. já agora se nao emite fumo excessivo que acho horroroso..... no fundo se está satisfeito, se a recomenda e se voltaria a instala-la.
Obrigado  

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Box Novitec Alguem Tem?
« Responder #1 em: 15 de Janeiro, 2007, 16:15:22 »
Viva Soares e bem-vindo ao forum FIATISTAS.
E se fizesses uma apresentação? Era fixe.
Guichet BOAS-VINDAS.
obrigado.
bom ano e bons posts.  :t_up:  

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Box Novitec Alguem Tem?
« Responder #2 em: 15 de Janeiro, 2007, 20:47:50 »
sim, uma apresentação era bem visto. e se alguem iver uma box da novitec (300 euros para o cinquecento por ex. :boxe: ) digam-me  :d_naughty:  

ViPeR

• Visitante
Box Novitec Alguem Tem?
« Responder #3 em: 25 de Janeiro, 2007, 23:21:33 »
Box hoje em dia é um conceito ultrapassado...
A nivel de JTD's o que está a dar agora é reprogramar e na MB Power... pode ser algo elevado o preço mas o carro fica a andar pra mundial, fiavel e fumo... pouco :d_smoke:  

dsoares

• Moretti

• *
  • 247
Box Novitec Alguem Tem?
« Responder #4 em: 31 de Janeiro, 2007, 16:01:14 »
Box hoje em dia é um conceito ultrapassado...
A nivel de JTD's o que está a dar agora é reprogramar e na MB Power... pode ser algo elevado o preço mas o carro fica a andar pra mundial, fiavel e fumo... pouco :d_smoke:
Isso de reprogramar na MB parece um pouco TABU, porque toda a gente já ouviu falar mas afinal como se contacta esse reprogramador?
Eu não queria afectar (muito) a fiabilidade do carro nem ter de mudar embraiagem... E acima de tudo não queria ter um carro fumarento... Acho mal  :red:  são gostos...
Já sei que a box da novitec só aumenta uns 20cv e uma repro deve aumentar facilmente uns 30 a 40cv mas acredito que com a box da novitec é só encaixar e não preocupar mais, enquanto que repro obrigue a mais cuidados. Estou certo?
Cumps

fruter

• Giannini

• *
  • 394
Box Novitec Alguem Tem?
« Responder #5 em: 01 de Fevereiro, 2007, 00:23:09 »
Boas,

Eu tenho um JTD reprogramado Pela MB power... para alem de ser a melhor pessoa que existe para mexer em JTD´s mete o teu carro a andar o que tu quiseres!!!

Eu tive muitos files mb e com 120 cv +- andas muito bem e sem fumo...apartir daí o fumo começa a aparecer , depois depende do que se quer invertir :yes:

Contacto se quiseres manda PM que eu dou-te o contacto, espero pela tua mensagem  :t_up:

Esquece as box´s eu ja tive e valeu-me uma bomba de altas estragada...
« Última modificação: 01 de Fevereiro, 2007, 00:24:46 por fruter »

MB power  no smoke no fun
««« Forum de Puntos