Autor Tópico: Pressao Do Turbo Vai A Baixo  (Lida 16139 vezes)

blackbravo

• Moretti

• *
  • 188
Pressao Do Turbo Vai A Baixo
« Responder #45 em: 02 de Fevereiro, 2007, 14:14:50 »
podem ser 3 coisas....bomba de agua, ar no circuito,ou a valvula do radiador!!! :t_up:  

Carkov

• Visitante
« Responder #46 em: 02 de Fevereiro, 2007, 16:16:33 »
Pois, ja ta num sitio de confiança a ver o kek tem....

Mas ele hj cutou a pegar uma beka... vamos lá ver!!!

Cumps

Carkov

• Visitante
« Responder #47 em: 05 de Fevereiro, 2007, 22:32:36 »
Boas.

Bem a máquina já tá a andar... os fios electricos da ventoinha tavam com mau contacto, e tinha um tubo um bocadinho roto... nada de mais.

Agora falta ver a bomba injectora, que segundo parece tá a kerer berrar, e a reparação n é barata segundo me disseram!

Ah, finalmente alguem me soube dizer em concreto pk ék o carro "assobia" kuando puxo e se ouve muito a descompressão... o caracol foi alterado e a válvula do turbo tb...

A caixa também foi mexida, a 5ª foi alongada para ter mais ponta...

O problema é que agora tirei o débito e morre um bocadito em 5ª a subir!!!

O carter também está com massa consistente á volta... deve ter sido aberto pa qualquer cena!

Parece o carro das minas e armadilhas!!!

CUmprimentos

blackbravo

• Moretti

• *
  • 188
« Responder #48 em: 06 de Fevereiro, 2007, 02:37:30 »
Boas.

Bem a máquina já tá a andar... os fios electricos da ventoinha tavam com mau contacto, e tinha um tubo um bocadinho roto... nada de mais.

Agora falta ver a bomba injectora, que segundo parece tá a kerer berrar, e a reparação n é barata segundo me disseram!

Ah, finalmente alguem me soube dizer em concreto pk ék o carro "assobia" kuando puxo e se ouve muito a descompressão... o caracol foi alterado e a válvula do turbo tb...

A caixa também foi mexida, a 5ª foi alongada para ter mais ponta...

O problema é que agora tirei o débito e morre um bocadito em 5ª a subir!!!

O carter também está com massa consistente á volta... deve ter sido aberto pa qualquer cena!

Parece o carro das minas e armadilhas!!!

CUmprimentos
lol minas e armadilhas... e assim o assobiar k falas é kuando vai em alta rotaxao?o meu sp fez isso agr a descomprexao n sei, so s tiver uma dump valve hehe ... o carter n pode ter massa consistente pode ter é uma massa cola pa quando é apertado n sair o óleo!!!agr a bomba injectora...é mais complicado, n sei como vêm k esta lixado mas elx la devem saber, se tivesses a cabexa estalada axo k akexia muito e perdias óleo...  :t_up:  

Carkov

• Visitante
« Responder #49 em: 06 de Fevereiro, 2007, 07:32:05 »
Boas.

Opá o gajo que o viu é de confiança, tem uma oficina especializada em Mercedes, e geralmente não falha no que diz.

É que o carro ás vezes fica acelerado e só dando uma gazada é que volta ao relanti, alé disso um gajo sente-o a engasgar de vez em quando.

Á partida deve ser isso que ele disse... quando fui ao EPER ver o preço de uma bomba até fikei  :wacko:

É assim a vida... vai-se aprendendo!

Ya o turbo assobia quando vai em alta, e ouve-se bem a descompressão, não tem dump não... ah além disso tás smp a ouvir o turbo no escape, e o escape é o de origem, e afinal tem o catalizador!!!!

Só trukes... meu rico FIAT UNO!!!!  :palmas:

Cumpriments

blackbravo

• Moretti

• *
  • 188
« Responder #50 em: 06 de Fevereiro, 2007, 23:36:31 »
boas tou feliz  :yes:  :yes:  :yes:  :yes:  descobri k era apenas mau contacto com a maf....weeeeeeeee ja ta a bombar ota vez...mas axo k vou comprar um medidor novo so nakela de ficar td nice  :smasher:

:fiat:  

santosv

• Visitante
« Responder #51 em: 02 de Maio, 2007, 05:10:36 »
De qualquer das formas já ouvi dizer que a pressão do turbo do td100 era de 0.8bar... pelo menus é o que a oficina que repara turbos cá perto de minha casa diz...