Pois éO Que eu acho é que o importante não é quantos somos mas quem somos Estive a chekar a área de membros e para meu espanto em 125pag de Membros 57pag são membros sem qualquer post's no fórum...Por isso acho que estava na hora dos administradores do fórum fazerem uma razia aos membros..vi users registados em 2003 que não têm qualquer post :pimba: Isto é um fenomeno que acontece em todos os foruns...pessoas registarem-se e depois não dizerem nada (não compreendo porque)...e normalmente de vez em quando á que fazer uma limpeza Estes users estão a roubar nicks que possíveis novos utilizadores poderiam querer usar Abraços
Citar Pois éO Que eu acho é que o importante não é quantos somos mas quem somos Estive a chekar a área de membros e para meu espanto em 125pag de Membros 57pag são membros sem qualquer post's no fórum...Por isso acho que estava na hora dos administradores do fórum fazerem uma razia aos membros..vi users registados em 2003 que não têm qualquer post :pimba: Isto é um fenomeno que acontece em todos os foruns...pessoas registarem-se e depois não dizerem nada (não compreendo porque)...e normalmente de vez em quando á que fazer uma limpeza Estes users estão a roubar nicks que possíveis novos utilizadores poderiam querer usar Abraços E se se estipulasse nas regras, que se tem de postar x vezes por um período.Género, 12 posts/mês. Se não fizesse o correspondente, como mínimo ao fim de um ano era corrido. É polémico, mas só assim é que é justo.
Será justo excluir aqueles k não postam?
volta e meia surge esta questãoeu acho que n fazem malsão mais pessoas para receberem os mails do forum