és mesmo má.... :love: ( (lol) (lol) (lol) (lol) ) Meu Deus... Que fotos... Que vontade que dá de ir aí... Quem sabe algum dia.. :buaaa:
Meu Deus... Que fotos... Que vontade que dá de ir aí... Quem sabe algum dia.. :buaaa:
akelas fotos até me dão vertigens.. cada vez que volto pa ilha a pista parece mais pequena (lol)
Citar akelas fotos até me dão vertigens.. cada vez que volto pa ilha a pista parece mais pequena (lol) Não digas mal que a nossa pista tá bem melhor
nem disse o contrario, mas quando aterras pelo lado Oeste- Este parece k a asa vai tocar ali em alguma casa ou vai aterrar na via-rapida.. (lol) eeeee isto contando sem ventos laterais.. pa quem vai atras, mm bem la atras sente o avião a "patinar" no ar
Citar nem disse o contrario, mas quando aterras pelo lado Oeste- Este parece k a asa vai tocar ali em alguma casa ou vai aterrar na via-rapida.. (lol) eeeee isto contando sem ventos laterais.. pa quem vai atras, mm bem la atras sente o avião a "patinar" no ar Adrenalina, chama-se adrenalina heheh mas tb sou suspeita pois tive uma carrada de anos a tentar ser assistente de bordo
Contava não ser uma gaja lol mas se tu dizes.....Independentemente do que faça, serei sempre uma ladie cof cof Aiii estes teenagers de hoje em dia...
Citar és mesmo má.... :love: ( (lol) (lol) (lol) (lol) ) Meu Deus... Que fotos... Que vontade que dá de ir aí... Quem sabe algum dia.. :buaaa: Sou não sou? :d_finger: heheheQuem sabe não possas cá vir po ano ou assim
Eheheh tive que disfarçar pois alguém pediu-me "segredo" Valeu a pena o suspense quanto a mim