Autor Tópico: Falta Potencia... Td100  (Lida 861 vezes)

Carkov

• Visitante
Falta Potencia... Td100
« em: 21 de Janeiro, 2007, 22:41:25 »
Boas.
Cá estou eu novamente a xatear o pessoal...
Bem, este fim-de-semana reparei ke o meu bravo se tá a keixar de kk coisa...  :buaaa:

Notei que não recupera tão bem e que por exemplo em 3ª, se meter a pata no fundo ele se engasga, axei estranho pk foi de um dia pó outro... não mexi em nada do carro, a unica coisa ke meti foram 10 litros de gasoleo sem ser o ke costuma levar...   ;)

Tive a ver óleo e água, tudo normal, o tubo de admissão do ar ke vai do filtro pó turbo tb n tem óleo... n há oleo babado em lado nenhum... a temperatura está normal mm a puxar por ele!!! ;)

Ah e há outra cena... o carro não tem catalizador (já comprei axim), e o ke noto é o gajo a fazer um cagaçal que parece akeles tractores agrícolas ke se veem aí nas terriolas lolol... a fumaça é a mesma de sempre, nem mais preta nem mais branca...

Poderá ser do filtro do combustivel, que já ta todo entupido e n deixa paxar o gasoleo ke devia, ou ser uma cena mais grave... (cabeças dos TD100 estaladas por exemplo)...

Ajuda precisa-se  :help:

cumprimentos a todos
Marco

santosv

• Visitante
Falta Potencia... Td100
« Responder #1 em: 02 de Maio, 2007, 05:03:43 »
Exprimente trocar primeiro o filtro de diesel... Enche o deposíto e mete mais ou menus 250ml de oleo para mestura de scooter's no deposito...
Se não resolver verífica os tubos do intercooler... O turbo pode estar a perder pressão por lá...