Eh q assim mto sinceramente......... eu quero lá saber disso! Mania de complicarem...Não me massacrem
SIM E NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sim.Para que casos de morte não se repitam.Para que as mulheres sejam clinicamente assistidas.Já sei que vão chover criticas à minha seguinte resposta: Eu sei que os homens também são parte interveniente nesta questão mas acho que esta votação teriam de ser as mulheres e só as mulheres a decidirem, o bom senso prevalecerá..Tenho dito.P.S.: Os idosos, as idosas também contam, para voto claro, mas como não lhes faz falta e já nem precisam vão ver no dia 11 a quantidade de abstenção que irá haver, voltaremos sempre à mesma cêpa torta Made in Portugal :red:
Citar sim.Para que casos de morte não se repitam.Para que as mulheres sejam clinicamente assistidas.Já sei que vão chover criticas à minha seguinte resposta: Eu sei que os homens também são parte interveniente nesta questão mas acho que esta votação teriam de ser as mulheres e só as mulheres a decidirem, o bom senso prevalecerá..Tenho dito.P.S.: Os idosos, as idosas também contam, para voto claro, mas como não lhes faz falta e já nem precisam vão ver no dia 11 a quantidade de abstenção que irá haver, voltaremos sempre à mesma cêpa torta Made in Portugal :red: tudo ok agora....tocas-te no unico ponto que sou contra a lei..Aborto sim..até ás 10 semanas ok MAS SÓ SE O PAI DER O CONCEITIMENTO....