Ainda bem que ja é no proximo domingo....ja estou farta dos "maravilhoso" tempos de antena....e ainda por cima lixam a programaçao toda....a malta deixa de ver menos um episodio das series (lol) (lol) (lol)
Esse moço que colecionava menus de restaurante....gostei do outro que colecionava NOZES....deve ser muito boas para consumo....deve ser um saborzinho a "mofo" (o mofo so tem cheiro nao tem sabor...mas apeteceu-me)
Yuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Depois de sabermos que temos um atraso de 30 anos relativamente a outros países, parece que afinal queremos mudar de mentalidade
Pena é só importarmos da Europa aquilo que ela tem de pior.Pena não se fazer referendos sobre o salário minimo nacional. Tipo: Que salário minimo quer ter?a' O Alemãob' O Francêsc' O EspanholDe certeza que um referendo deste tipo seria vinculativo. Este tipo de coisas, sim, deviamos importar da Europa.Agora se para não ser atrasado tenho de ter o aborto liberalizado, preferia ser atrasado. Espero ao menos que o dinheiro gasto em cada aborto seja atribuido tambem de igual forma a cada mãe que tenha o seu filho.Mas respeito a opinião demontrada pelo referendo, apenas continuo a pensar da mesma forma.Espero tambem que um dia numa urgência de um Hospital a minha mulher gravida não seja prejudicada por causa de alguem que está a fazer um aborto.Ou ainda haver um Pai que queira o seu filho e não o vai poder ter apenas pq a mãe optou por abortar.Esperemos que isto nunca chegue a acontecer. Mais de resto vivemos em democracia, cada um que actue conforme a sua consciência.
Eu cá penso que o assunto deve ser discutido. Trata-se de um assunto central na vida da nossa sociedade. Este é só um cheirinho das discussões que iremos assistir nos próximos anos, e que já se estão a ter noutros países. Para mim este referendo vai ainda servir para perceber como e quando outras questões irão ser colocadas: Eutanásia, "Velhão", informação sobre ADN, etc, além de servir para desviar as atenções de outros assuntos graves que se estão a passar nas nossas barbas, como o défice que afinal e apesar dos sacrifícios, está longe de estar controlado, o desemprego que não desce, o poder de compra que só desce, etc...Para mim pelo menos, gosto de ouvir os que têm opinião contrária à minha, em tudo na vida, pois só assim consigo saber quão sólida é a minha opinião e vontade.
Para mim pelo menos, gosto de ouvir os que têm opinião contrária à minha, em tudo na vida, pois só assim consigo saber quão sólida é a minha opinião e vontade.