Autor Tópico: Fiat Marea Weekend Td 100 "rest In Peace"  (Lida 1804 vezes)

ampdavid

• Visitante
Fiat Marea Weekend Td 100 "rest In Peace"
« em: 30 de Janeiro, 2007, 22:49:28 »
Boas.
Até dói dizer isto, mas é verdade.
Após uma ausência do fórum de cerca de um mês e tal, aqui venho eu relatar e desabafar sobre o que me aconteceu.
Até me dói o coração.
Tive um acidente, no domingo dia 21 de Janeiro, no qual para me deviar dum carro à entrada dum túnel, raspei num muro que foi "urinar" à estrada, ou seja, estava ligeiramente dentro, rebentou o pneu direito, perdi a direcção, bati num muro baixo, com a parte de baixo do motor e capotei.
Felizmente nem eu nem o meu cunhado tivemos nada (UM VIVA À SEGURANÇA DA CARRINHA), mas até deu vontade de chorar.
Eu que preparava umas fotos para por aqui no fórum da minha linda e agora, quando fôr vê-la a um mecanico meu amigo, onde está "hospedada", vou trazer fotos do seu estado de alma destroçada.
O meu amigo disse que partiu a parte de baixo do motor, ou seja o carter (não se sabe se o bloco também, não tendo nada na culassa nem cabeça nem turbo nem outras coisas, mas pelo estado da chaparia,  e antevendo o motor (sem certezas para já) vai para o sítio que preferimos afastar: SUCATA.

Estou triste e não sei que fazer pois adorava a carrinha ... preta ... linda!

Soluções? Talvez comprar outra (já digo a gasóleo ou a gasolina) .... sendo o dinheiro menos abundante pois estava a pagar esta.

Não sei se haverá por aí alguém com Mareas à venda ou com chassis de Mareas ou com alguma opinião a apresentar-me pois não sei que fazer.
Ando com jornais, a ver em sites de vendas, mas estou confuso.

Preciso de ajuda ... opiniões ... vendas de Mareas Weekwnd (gasóleo ou gasolina) e/ou de material para a minha.

Por fim ... só posso falar bem da experiência enquanto a conduzi, durante três meses, visto tê-la comprado em Novembro passado. Bons consumos (7l/100), excelente conforto e insonorização, 190 Km/h +/-, enfim ... para mim chegava e para a minha família. Graças a Deus não levava a minha filhota de 18 meses comigo, no acidente.

Um bem hajam.

Meu e-mail: [email protected]

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #1 em: 30 de Janeiro, 2007, 23:01:03 »
Antes de mais ainda bem que nao aconteceu nada aos ocupantes! :)

Quanto à carrinha é realmente pena, tinhas a carrinha há tão pouco tempo..  :d_lookr:

Vê lá bem se vai para a sucata, ficou mesmo mt má de chapa?  
small sports car...

ampdavid

• Visitante
« Responder #2 em: 30 de Janeiro, 2007, 23:15:34 »
Penso que sficou mal de chapa. Do lado direito (do "pendura") e por cima, ficou toda "amassada! visto que raspou no muro e ao capotar, capotá-mos para o lado direito e ficá-mos encostados com a parte de cima da carrinha num carro que estava estacionado numa outra rua que descia um pouco.

É pena né? Mas ainda tenho que vê-la bem, mas já me disseram que ... prá sucata.

Cumps

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #3 em: 30 de Janeiro, 2007, 23:58:05 »
Épa que má noticia!! :buaaa:

É pena, mas pelo menos não há complicaçoes com os ocupantes, como se diz "sempre podemos ganhar pra outra" embora coisas assim nunca devam acontecer, com a agravante de a teres há tao pouco tempo!

agora é maos a obra!

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #4 em: 31 de Janeiro, 2007, 09:01:30 »
o importante é não terem sofrido nada com o acidente, o outro tipo fugiu? a seguradora paga alguma coisa?

se a carrinha estiver muito partida... sim talvez o melhor seja outra e ficar com essa para peças

se n estiver muito partida... ou se não tiver deformado, material de chapa arranja-se na concorrencia, um bom profissional consegue por isso em condições resta é fazeres as contas a qnt gastas e por quanto compras outra em condições
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #5 em: 31 de Janeiro, 2007, 21:47:20 »
Sei onde está uma marea weekend.
Gigoauto, uma sucata perto de Leiria na N1
Posta fotos da tua se mandares isso pra sucata avisa, pois´eu preciso de umas peças pra minha.
Plasticos, nada de grave :d_smoke:
Mas já agora posta fotos
CASAL BOSS Rulez ! ! !

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
« Responder #6 em: 31 de Janeiro, 2007, 22:22:21 »
o que é importante é nada terem sofrido.

Que pena, adoro essa carrinha.

á venda existem no stand virtual

http://www.standvirtual.com/index.php?s=16...ea+Weekend&la=P

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro, 2007, 18:36:26 »
Aguardamos fotos da viatura :d_smoke:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Leao

• Vignale

• *
  • 822
« Responder #8 em: 06 de Fevereiro, 2007, 21:41:55 »
Estas situações são sempre de lamentar, mas o importante é que os ocupantes saiam ilesos do acidente, agora é arranjar ou comprar outra.

Também a mim já me aconteceu o mesmo com uma Tempra á uns anos atrás é desconcertante, de um momento para o outro ficar com o bolinhas feito num oito :pimba:
« Última modificação: 06 de Fevereiro, 2007, 21:45:38 por leao »