Fizeste uns casquilhos???Não queres fazer uns para o meu Punto JTD Como se faz isso????
fazem-se com um bastão ou placa de poliuretano/teflon, com uma starret e um torno mecanico
o teu carro esta muito fixe..ja agora..acho qe me deves conheçer de vista eu conheço.te a ti lembras.te uma vez qe aquele rapaz(pedro qe tem o irmao chamado ricardo) foi a tua loja com um amigo dele..qe sou eu..e nao sei se já viste um Punto GT xx-xx-IC vermelho qe é o meu carro juntamente com um smart f2 cdi
fruter.. até eu faço... se tiver acesso ao torno... qq torneiro pode fazer
Lá tenho eu de ir ao Norte Eu penso que n tenho casquilhos lixados mas queria ter uns tipo power flex porque dizem que fica 5 estrelas...mas como sou apulogista de coisas artezanais curtia meter esses em teflon...È que para ir a santo tirso é uma beca fora de mão pois eu sou da zona de LX...Isso n dá para fazer uns e eu montar depois?
Pa isso sei eu que o norte tem muito por fazer por mim o meu carro foi todo feito no Porto...Sei o que é o o Stilo de rally 260 e tal cv Temos de combinar então isso fica onde? A que dias posso eu ir???