Sou possuidor de um trans-axle...Tá na parte das máquinas!!
Confirmo que este sistema é muito interessante.O peso fica muito bem distribuido, e para umas brincadeiras o carro tem muito bom comportamente, então para os drifts...
O unico problema, é que esta plataforma, monta suspensão por barras de torção na frente.Pessoalmente não gosto deste sistema, pois é dificil afinar as barras em condições, além de não haver quase nada no mercado em termos de barras.A solução passaria por uns coils-overes, ou umas barras home-made mais grossas.
Eu ainda estou no sage 1 de evolução e apenas troquei os amortecedores por uns koni sport.As melhorias são notórias.
na traseira, não podemos ter carros muito rebaixados, se não o ponte di-dion mostra alguma dificuldades em lidar com as irregularidades.O rebaixamento máximo admitido, para mantermos a postura na estrada são 5cm em ambos os eixos.
Devo frisar ainda, que o sistema de caixa apesar de robusto, tende a comer muitos sincronizadores da 2ª velocidade (idem para os alfa 33, apesar de caixa totalmente diferente).A minha já foi aberta e trocado o sindronizador!
Ah, já me esquecia...a minha etta já não rola com a caixa de origem...roda com uma mais interessante, oriunda de um 75 2.0TS, e comta assim com LSD....