Então esse carro já esteve de motor todo aberto, tem mais de 200 CV, foi todo trabalhado a nivel de pistons, cabeça, admissão, escape, volante, etc, etc..e na parte de trás deita fumo preto até fartar, além de que para pores essa cavalagem toda no chão, a suspensão está bem "feita"....E isso são preparações de um preparador a sério.ou enganei-me????????
Citar Então esse carro já esteve de motor todo aberto, tem mais de 200 CV, foi todo trabalhado a nivel de pistons, cabeça, admissão, escape, volante, etc, etc..e na parte de trás deita fumo preto até fartar, além de que para pores essa cavalagem toda no chão, a suspensão está bem "feita"....E isso são preparações de um preparador a sério.ou enganei-me???????? Luis que grande exagero...não é preciso abrir o motor para meter 200 cv num JTD !!!Por isso podes tirar daí, cabeça trabalhada,pistons etc!!! O que é preciso para ter 200 cv , é um turbo melhorado e escape, convem ter o o arrefecimento melhorado tb e embraiagem reforçada para n patinar ...no meu caso quando tinha só 250 nm´s era o suficiente para patinar... Fumo só deita ao arrancar depois deixa de deitar e mesmo o que deita não é nada de abusado comparando com um TDI ...
Cris, aposto que comigo tu vais lá..... Bora lá O teu jtd extra horse powered contra o meu 1.2 cheio de segredos eheheheh
Tá cheio de veneno .......ah e .... os segredos não se contam.....
Um cheirinho não te chega a nada....+ 45 cavalos ficava em Impek....+ baixava-t os consumos....mas isso já tinha q ser um gajo q precebe-s da cena....pk o q não falta é tonis a reprogramar agora garantias de q o motor nunca t vai dar probs.... nada.... lolA minha prog vai ser feita pela fiat competição....mas tenho aki em guimarães os gajos da SpeedFactor....são bons só q são porco....codifican-t a centralina... so ele é q dps podem mexer nela...abraço Boas tardes .Essa de codeficar as centralinas não sabia , mas uma coisa é certa : esse gajo da speedfactor é um mestre pois o gajo ja trabalhou/estudo na Mclaren F1 , Participou no projectos de construção dos injectores/bomba do grupo VAG , e mais alguns que agora náo me lembro , pelo que as reprogramações que ele faz são muito fiaveis .
ó Luis, qual é o teu volvo??? é o s70 t5???O meu Padrinho tem um t5, :omg: aquilo é de loucos, ainda não vi carro k passa-se por ele. 0-100 em 6.5s +/-, em 4ª dá 240kmh, em 5ª encosta o ponteiro nos 260 e a rotação continua a subir, ou seja, o carro deve chegar perto dos 280kmh sem problemas.é um 2.3cc com 250cv e turbo à mistura.É avassalador :d_finger: