Boas, gostava de rebaixar o meu bravo um poukito por-lhe a suspenção um pouco mais dura atras.Alguem sabe quanto me fica fazer isto???Já agr alguem sabe kual a marca das suspenções do bravo 130R???abraço
Se a 130r tem ou nao os mesmos amortecedores n sei... mas q é mais baixa é... moro perto da antiga F3auto e passaram por mim uma 130r e a do campeonato... A 130r era bem mais baixa. A CNV estava com uma afinacao muito alta, qs mais alto q o meu q esta de origem... Deve ter sido o dono q afinou assim para n andar a destruir o seu para choques abarth, Mas nao deixava de ser lindaaaa :love:
CitarSe a 130r tem ou nao os mesmos amortecedores n sei... mas q é mais baixa é... moro perto da antiga F3auto e passaram por mim uma 130r e a do campeonato... A 130r era bem mais baixa. A CNV estava com uma afinacao muito alta, qs mais alto q o meu q esta de origem... Deve ter sido o dono q afinou assim para n andar a destruir o seu para choques abarth, Mas nao deixava de ser lindaaaa :love:F-117, és de ermesinde??já nos devemos ter cruzado pois eu sou de rio tinto Yah, eu tb as conheço de vista e são mesmo rentes ao chão, adorava andar numa mas isso de 800€ é bastante complicado... :boxe: abraço