Há que ser um nadinha mais específico quanto aos teus Lancia (que eu não sei quais são...)...
"... sendo necessário fazer prova da existência de um outro veículo automóvel para utilização habitual."é suficiente uma prova em como temos outro veiculo para utilização diària(por ex. Uma declaração do Papá), ou é necessário ter outro veiculo em nosso nome?
Citar Há que ser um nadinha mais específico quanto aos teus Lancia (que eu não sei quais são...)... Oooops Prisma 1.6i.e. (que já conheces)Delta GTi.e.
Nestas noites lindas de Verão, eu não posso usar o meu carrinho para ir tomar um café pois, pelas condições expressas, ele só está seguro para saídas de conservação e participação em eventos. Acho que são seguros muito baratos mas muito restritivos... ou então não é bem assim e eu posso eventuaçmente sair com o carro para lhe tirar o pó do motor! Como se passa, legalmente?
Eu já estou a tratar dos meus
O que eu perguntei foi se a prova em como o classico, com mais de 25 anos, não é o carro do dia a dia pode ser uma declaração do papá a dizer que diariamente nos servimos com um carro dele.
Resumindo o seguro só é feito se for declarado como segundo carro.. O seguro nao pode ser feito se nao tiver outro carro em meu nome!? :buaaa: