Autor Tópico: Projecto Bravo J.caniça  (Lida 5446 vezes)

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
    • http://
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #15 em: 10 de Fevereiro, 2007, 14:53:39 »
ENTÃO VAI NUM AUTOESTRADA DURANTE 100 KM E DEPOIS FALAMOS...............

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
Passa tanto na rede mosquiteira como nos plásticos horrorosos que trazem de origem  :d_smoke:  

Paulo-Santos

• Encartado

• *
  • 76
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #16 em: 10 de Fevereiro, 2007, 20:36:17 »
epah..nem sei o que dizer pois desculpa.me mas o carro tem o desenho dele lindo original estragas.te o carro nao quero que fiques ofendido mas epah nao curto mesmo..mas em termos de trabalho esta bom  

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #17 em: 10 de Fevereiro, 2007, 21:17:58 »
Gostos nao se discutem. Gosto mais dele na sua forma original. Mas excelente trabalho de interior  :yes:  :palmas:  

ViPeR

• Visitante
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #18 em: 11 de Fevereiro, 2007, 13:07:48 »
Bem.... a nivel de trabalho está sem duvida MUITO melhor do que quando o vi numa concentração da Batalha, com o excesso de frisos cromados e o famoso "xuning".

A traseira acho-a horrivel, não querendo ofender claro, mas o aileron da abarth ficaria muito melhor e o parachoques traseiro está muito... "espanholado" e vai totalmente contra a linha original do carro mas não posso deixar de dizer que parece ter sido aplicado com rigor :)

A rede se calhar se fosse em preto ficava mais discreta mas não é esse o objectivo do carro, mas sim faze-lo sobressair no meio de muitos e isso é plenamente conseguido (lol)
Os interiores estão bons apesar de muito berrantes (as pinturas, pq a pele está top ;) )

Umas opticas da Marea HLX aí com xenon acabavam com o resto e nas concentrações ficava muito bom :d_shades:  

BlacKsNaKe

• Vignale

• *
  • 1112

Masculino
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #19 em: 11 de Fevereiro, 2007, 13:40:39 »
Como ja aqui foi dito n está bem a meu gosto, mas esta ai muito e bom (assim parece) trabalho investido!

Parabens  :palmas:

Os interiores estao muito loucos, tirando os tapetes de borracha :P

FIAT 127 MK1 '75 0.9 47
FIAT 127 MK2 '81 0.9 45 Surf
FORD Fiesta MK2 '88 1.0 50
FIAT Cinquecento '93 0.9 50??
FIAT Punto GT2 '95 1.4 133
FIAT Marea '00 1.9 JTD 105
HONDA CB500 '96

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #20 em: 11 de Fevereiro, 2007, 19:10:26 »
:wub: Fantástico

j.caniça

• Visitante
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #21 em: 11 de Fevereiro, 2007, 21:06:09 »
bem amigos obrigado pelas opinioes eu nao posso levar ninguem a mal,pq os gostos nao sao todos iguais,tb se fossem tavamos bem lixados eu qd começei a trabalhar no carro era um projecto feito a meu gosto ainda nao esta td como eu quero,pq falta sempre qualquer coisinha e as vezes essa coisinha é o dinheiro k nao cai do céu.mas queria ver se investia numas jantes cromadas e numa suspençao pneumatica,tb tou a espera k me cheguem uns angel eyes da alemanha,mas qd houver novidades eu meto fotos nao me esqueço de voçes.so tenho k agradeçer a sandra por me ter apoiado em tudo ate agora e por ter gostdo do projecto espero poder ver o teu stylo ao vivo numa concentraçao.um abraço a todos.

M-Element

• Visitante
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #22 em: 12 de Fevereiro, 2007, 12:53:53 »

antena a desapareçer.

Isto é bem.. Fixe..
Curtia fazer no meu carro..
 :t_up:
« Última modificação: 12 de Fevereiro, 2007, 12:56:05 por M-Element »

dsoares

• Moretti

• *
  • 247
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #23 em: 05 de Março, 2007, 16:01:40 »
Aqui está um carro polémico, ou se ama ou se detesta... Eu sinceramente não gosto porque acho que está demasiado alterado, os para-choques são enormes! As cores muito berrantes, como aliás todo o carro...  a meu ver este bravo perdeu o seu carácter.  Espero que não leves a mal o meu comentário, o importante é estar ao teu gosto e percebe-se que tem aí muito € e sobretudo muito tempo investido. Já agora qual é a motorização desse bravo?
cumprimentos

j.caniça

• Visitante
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #24 em: 07 de Março, 2007, 11:35:21 »
é claro k nao levo a mal,nao posso obrigar ninguem a gostar das mesmas coisas  k eu ,ja viste se todos tivessemos os gostos iguais, é a tua opiniao e tenho k respeita-la assim como as outras.o bravo é o 1.6 16v.um abraço.

bOne

• Visitante
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #25 em: 02 de Maio, 2007, 13:29:47 »
Bom trabalho j.caniça.. se ha coisa que eu gostava de fazer ao meu era alizar a mala, da logo outro aspecto. Outra coisa.. O radio.. vende-se em portugal? Porque esse tipo de radio, so conheço os da jvc, e agora uns que encontrei num site, encomendas-te o teu por algum? Abraço

alexcoupe

• Vignale

• *
  • 701
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #26 em: 02 de Maio, 2007, 13:49:51 »
o teu carro ta mto fixe so tirava mesmo o ailerom e punha um de origem...mas esta ao teu gosto e e isso k interessa...tens ai mtos € investidos...
parabens pelo projecto...
Cinquecento Sport
Honda civic coupe

dj_edob

• Visitante
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #27 em: 02 de Maio, 2007, 20:01:32 »
que é isto?! :o desculpa mas estou estupefacto, o teu carro é horrivel, eu sei lá nem tem ponta por onde se pegue, desculpa mas estou a ser sincero, mas se gostas, força

espero q n te zangues, mas estou apenas a expressar a minha opinião

abraço

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #28 em: 02 de Maio, 2007, 21:08:58 »
Gostos não se  discutem, o que temos de louvar é o trabalho que está posto no carro e o carinho que ele tem por ele  :t_up:

Mais vale estar assim impecável do que como tenho visto alguns bravos aí que só á  :boxe:  :boxe:  

santosv

• Visitante
Projecto Bravo J.caniça
« Responder #29 em: 03 de Maio, 2007, 01:53:23 »
Esta muito fixe os meu parabéns!!! Gostava de fazer algo do género ao meu...
 :love:  :love:  :love:  :love: