Citar Citar Ihihihi foi deveras engraçado te ver meio despenteado (lol) Foi uma sensação que não tem explicação..Assim que arrancou .... perdi o coração...Assim que parou... ficou a emoção... É ARREPIANTE o poder de acelaração do EVO aliado ao nível de preparação... (lol) Eheheh acho que foi o suficiente para não subestimares o "sushi" heheh até pq ficaste condenado a andar com um Yaris enquanto cá tiveste :d_finger: muahahahah castiiiigooooooo
Citar Ihihihi foi deveras engraçado te ver meio despenteado (lol) Foi uma sensação que não tem explicação..Assim que arrancou .... perdi o coração...Assim que parou... ficou a emoção... É ARREPIANTE o poder de acelaração do EVO aliado ao nível de preparação... (lol)
Ihihihi foi deveras engraçado te ver meio despenteado (lol)
É ARREPIANTE o poder de acelaração do EVO aliado ao nível de preparação...tenho pena é que só foi uma volta :buaaa:
Falou e disse hehehe...em todo o caso acho que já deu para ficarem com uma ideia
boa maquina mesmo...ms um italiano n ficava atras disso.. alfa romeo 156 gta..
thema?bah tu até com 45 e sem turbo te borras todo!
"nunca mais me apanham num carro com mais de 130cv com turbo.."
Desde que andei num subaro prodrive disse para mim.. "nunca mais me apanham num carro com mais de 130cv com turbo.." (lol)
Hip Hip Evo6 Hip Hip Evo6 Hip Hip Evo6 (lol)