Citar era mta buedas hiper mega bem pensado! só tou á espera que chovam notas... eheheheh já teve mais longe! Ena ena, diz-me quando e onde e marco presença com montes de guarda-chuvas ao contrário para aparar essa chuva maravilhosa LOL (lol) Excusado será dizer que serias (serás) mais do que bem-vindo
era mta buedas hiper mega bem pensado! só tou á espera que chovam notas... eheheheh já teve mais longe!
:love: ) ) ) ) :love: faz mesmo parte dos meus planos nao morrer sem conhecer a Madeira... por isso mais ano menos ano tou aí batido!!!
Citar :love: ) ) ) ) :love: faz mesmo parte dos meus planos nao morrer sem conhecer a Madeira... por isso mais ano menos ano tou aí batido!!! Vai Pete... Vai tu mais a Marisa que vão morrer de tanta beleza junta... Não se arrependerão e as recordações e as saudades ficam sempre bem guardadas e nunca esquecidas... Cada minuto, cada dia que te levantas cedo, nem dás conta que estás a sair da cama cedo, queres é passear... Aconselho vivamente!!!A ilha, as pessoas... OS FIATISTAS O Avião!!!! :love: Lá estou eu de novo... Madeira...
Vai Pete... Vai tu mais a Marisa que vão morrer de tanta beleza junta... Não se arrependerão e as recordações e as saudades ficam sempre bem guardadas e nunca esquecidas... Cada minuto, cada dia que te levantas cedo, nem dás conta que estás a sair da cama cedo, queres é passear... Aconselho vivamente!!!A ilha, as pessoas... OS FIATISTAS O Avião!!!! :love: Lá estou eu de novo... Madeira...
eu ja ando ha 3 anos a adiar a ida,mas pormotivos profissionais, quem sabe para o ano, nao vou mesmo, mas como tenho que esperar pelas "burrocracias" deste pais,para ver se sempre é viavel o meu projecto, entregue no centro de emprego aqui na povoa....enfim, nao quero falr de coisas tristes, ainda me lembro do eng. que parece mesmo ser ( ou nao ) e depois ainda dizem que: epá deixem lá o tipo....e eu que desconto ja a quase 20 anos e preciso de ajuda no governo e resposta que tenho é....vou ficar por aqui,pois a fantastica ilha da madeira nada tem aver com isto....mas quero lá ir...sem sombras de duvidas,ate por exemplo o que me conta o pedro leal
Não é preciso o Pedro Leal falar-te da Madeira... Fala comigo homem... tenho um reportório de publicidade à ilha interminável ou não tirasse eu e a Carla cerca de 1500 fotos enquanto lá estivemos... (lol)
Citar Não é preciso o Pedro Leal falar-te da Madeira... Fala comigo homem... tenho um reportório de publicidade à ilha interminável ou não tirasse eu e a Carla cerca de 1500 fotos enquanto lá estivemos... (lol) Ah sim Eduardo, como Embaixatriz da ilha, nomeio o Zé e a Carla como os publicitários ideiais da Madeira hehehe
Ai Deu do céu... ágóra fiquei sem jeito nenhum... ) ) ) ) Obrigadão Dona... ) ) )
fico cada vez mais convencido a...irrrrrrrrrrrrr..mas primeiro preciso do mais importante $$$$....mas ja agora umas fotos eram bem vindas...ehehe
Citar fico cada vez mais convencido a...irrrrrrrrrrrrr..mas primeiro preciso do mais importante $$$$....mas ja agora umas fotos eram bem vindas...ehehe ó meu Amigo... é já aqui...http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...288&hl=surpresa