Autor Tópico: Até Ke Enfim O Paiz Tá A Modernizar  (Lida 5262 vezes)

Evo6

• Visitante
Até Ke Enfim O Paiz Tá A Modernizar
« Responder #30 em: 12 de Fevereiro, 2007, 20:00:29 »
A intenção do governo de referendar esta questão foi na minha opinião um mero descarte de consciência e reflexo da sua falta de coragem politica, a qual custou a todos nós contribuintes algo como 10 milhões de Euros, cujo resultado ainda por cima não foi vinculativo.

Sim porque todo o bom português opina e manda postas de pescada sobre tudo, mas quando é chamado a cumprir um dever cívico e "fazer lei", prefere ficar à espera que os outros decidam por ele..

No entanto e perante os resultados, o governo avançará com a despenalização do aborto quando esta já devia acontecer à muito tempo e por iniciativa própria, especialmente quando falamos de um governo democrático Europeu, eleito com maioria absoluta.

Quando foi para aumentar impostos, a idade da reforma e congelar as progressões das carreiras da função publica por exemplo, não precisou de nos "perguntar a opinião".

Porque razão não referendou em relação à OTA, ou ao TGV..e o que dizer dos milhoes gastos em estádios brutais para um evento pontual? Será que não teriamos uma palavra a dizer quando mais de metade destes têm despesas de manutenção brutais e passam a vida às moscas?

Para terminar este desabafo, senão nunca mais saia daqui, é no mínimo incompreensível também que um país onde se fala tanto do choque tecnológico, ainda não tenha sido implementado o voto electrónico, será por ainda sermos um dos países da Europa com maior taxa de analfabetos? Perdão...modernamente designados por 'Info-excluidos'!?  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #31 em: 12 de Fevereiro, 2007, 20:04:14 »
Dasssssssssss..

a porra desta conversa não acaba mais.

Agora que está resolvido, que é que falta mais ?????????????????
Falta apenas liberdade de expressão no tópico  : (lol)
MAIS ?????????????????????????

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #32 em: 12 de Fevereiro, 2007, 20:11:33 »
Se levaram isto a referendo e conforme a lei dita, a palavra final tá dada!!!

Agora os do não são todos estúpidos e os do sim são todos inteligentes.......... e afinal quem levou isto a referendo é aquele governo que quer o sim e tu detesta-lo..

afinal serve de alguma celebrar a democracia, ou só celebras apenas as coisas que te convém????????
Nada disso, o ke tem o cu a ver com as calsas? :huh:  :huh:  :blink:
O eu não gostar destes gaijos é uma coisa e o estar de acordo com uma kestão ke foi levantada é outra
Não tem nada uma coisa a ver com a outra :blink:
Não percebi esta agora :d_roll:
Não gosto destes gaijos, mas apoio certas decisões ke acho ke seijam para o desenvolver do paiz.
Não percebi esta da tua parte :wacko:
Não te estou a "cair em cima";

a minha opinião já toda a gente sabe e sou pelo sim e pelo não, agora acho é que isto já está resolvido e epá............. o que é demais também chega...

Foi uma votação limpa; não se tem que comemorar o "NIM", mas sim ainda haver democracia, porque por este andar fica certo que em certos casos, já estamos muito pior que antes do 25 de Abril............

E o "SIM" não significa modernização, mas sim a legalização de situações, muitas delas necessárias corrigir e outras de pura estupidez humana.

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #33 em: 12 de Fevereiro, 2007, 20:21:46 »
Lamento a falta de consideração, falta de respeito demonstrado para quem tem uma opinião diferente do sim!!                

:red:
« Última modificação: 12 de Fevereiro, 2007, 20:22:13 por naso »

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #34 em: 12 de Fevereiro, 2007, 20:26:46 »
Lamento a falta de consideração, falta de respeito demonstrado para quem tem uma opinião diferente do sim!!                

E é só por causa disso que estou contra estas comemorações..........

No entanto também não estou na totalidade a favor do não, mas há que ter respeito e este ppl ainda não percebeu isso......

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #35 em: 12 de Fevereiro, 2007, 22:16:52 »
Quando foi para aumentar impostos, a idade da reforma e congelar as progressões das carreiras da função publica por exemplo, não precisou de nos "perguntar a opinião".
 :palmas:  :yes:  :tasla:
É bom saber ke há gente ke não anda a dormir neste mundo :yes:
Gostei e apoio o teu post :bompost:
Apenas frizei este paragrafo fe achei muito importante :t_up:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #36 em: 12 de Fevereiro, 2007, 22:19:02 »

Não se trata da falta de respeito e nem isto é uma festa, simplesmente é o expressar de uma opinião.
É o expressar da opinião de uma coisa ke estava mal na lei tuga e finalmente foi corrigida :pimba:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #37 em: 12 de Fevereiro, 2007, 23:04:17 »

Já houve um tópico para discutir o assunto e já todos conhecemos a opnião de toda a gente. Não vale a pena existir outro tópico, quando ainda por cima este vai dar ao mesmo.. :d_lookr:

Cada um tem a sua opinião e temos que aprender a respeita-la. Não é pelo sim ter ganho que Portugal passa a ser um pais "civilizado", se o não ganhasse tambem não era o sinal de "retrocesso".

Sinal de atraso é sim o valor da abstenção! Como é que podem afirmar que se deu um passo em frente  quando há uma abtenção de 56,4%?!?! Estamos a falar em mais de 4 milhões de portugueses que tiverem medo de casa no Domingo..

Como é que num pais em que todos se queixam, em que tudo está mal, em que toda a gente quer mudar tudo, há uma abstenção de mais de 50%? Metade dos portugueses não quer saber disto...

Felizmente vivemos numa democracia, há imensos paises que gostavam de poder votar.. e como é que reconhecemos isso? Simples.. não vamos votar!

No Brasil, o voto é obrigatório. Estou a ver que por cá nao era má ideia..

Só nao fui votar uma vez, de resto vou votar sempre e mesmo quando nao sei oq ue votar, vou lá peço o boletim e entrego-o em branco.

small sports car...

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #38 em: 12 de Fevereiro, 2007, 23:29:22 »
Os "Termos de uso deste fórum" foram desrespeitados por isso este tópico vai fechar.  

Relembro aqui os "Termos de uso deste fórum" aquando do v. registo:
"Lembre-se de que nós não somos responsáveis por nenhuma mensagem aqui colocada. Não damos garantia pela veracidade de nenhuma mensagem, e não nos responsabilizamos pelo seu conteúdo. As mensagens expressam as opiniões dos utilizadores, não necessariamente a deste fórum. Qualquer utilizador que sentir que uma mensagem é ofensiva deve contactar-nos imediatamente por e-mail. Temos o direito de remover as mensagens ofensivas e faremos qualquer esforço para fazê-lo, dentro de um intervalo de tempo razoável, se acharmos que esta remoção será realmente necessária. Você concorda, através deste acordo, que você NUNCA usará este fórum para postar qualquer material falso ou difamatório, abusivo, vulgar, obsceno, profano, sexualmente orientado, invasor de privacidade, que promova violência, ou qualquer outro que viole as leis vigentes. Você concorda em não postar nenhum material com direitos reservados, a não ser que pertença a você ou a este fórum."