Autor Tópico: E Picanços?  (Lida 6360 vezes)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
E Picanços?
« Responder #15 em: 16 de Fevereiro, 2007, 00:06:15 »
eu tenho um "defeito" ou fobia.. desde uma siituação deveras bizarra que vivi... não admito gajos colados na minha traseira, é mesmo subconsciente!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
E Picanços?
« Responder #16 em: 16 de Fevereiro, 2007, 00:17:18 »
Eu por acaso dá-me um certo gozo passar a abrir pela malta que tem carros maiores..
Aqui ao pé da minha casa há uma série de curvas que enfim... passo aqui desde que me lembro de ser gente e conheço cada buraquito... já tenho saído daqui ás vezes na boa e aparecem cromos que se colam á traseira do pandita, ora eu meto 1 abaixo e pronto... é vê-los vir nas curvas atrás de mim e já deixei 1 cromo ou outro a ver-me fugir nas curvas :)
..é giro :P
« Última modificação: 16 de Fevereiro, 2007, 00:19:19 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
E Picanços?
« Responder #17 em: 16 de Fevereiro, 2007, 00:21:19 »
Que se colem à minha traseira colem... Até se aproximarem de mim ainda fico bem .. Agora quando deixo de ver os faróis (a traseira do Tempra é bem alta) aí é que me viro do avesso, quando me começam a chatear com máximos e essas m3rd@s, só há duas coisas a fazer:

1º, leva com uma flashada de stop's em cima que se c@gh@ todo..
 2º Leva com os "pirilampos" para abrir os olhos :d_evil:

Ah! ainda há uma cena que adoro fazer a esses pilotos que gostam de se colar à traseira de um gajo, é remédio santo... Começo a lavar o pára-brisas (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

:t_up:
« Última modificação: 16 de Fevereiro, 2007, 00:35:22 por José Fernandes »
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
E Picanços?
« Responder #18 em: 16 de Fevereiro, 2007, 00:25:27 »
Metem-se sempre comigo, não percebo porquê, ...
Ainda ontem no ic-19 um Mercedes C coupé dos novos queria festa, eu nem estava para ali virada, mas andou à minha espera..assim que o ultrapassei colou-se logo atrás e detesto que se colem á minha traseira!!! LOL
Lá faziam os sinais todos para um picanço!!! LOL (e eu nada)
Pudera... vêm uma loirinha... eles querem é conversa... olha tiveste sorte não te darem um toque no carro só para te apeares, te conhecerem ou assaltarem ou outra coisa...  

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
    • http://
E Picanços?
« Responder #19 em: 16 de Fevereiro, 2007, 00:28:56 »
Metem-se sempre comigo, não percebo porquê, ...
Ainda ontem no ic-19 um Mercedes C coupé dos novos queria festa, eu nem estava para ali virada, mas andou à minha espera..assim que o ultrapassei colou-se logo atrás e detesto que se colem á minha traseira!!! LOL
Pudera... vêm uma loirinha... eles querem é conversa... olha tiveste sorte não te darem um toque no carro só para te apeares, te conhecerem ou assaltarem ou outra coisa...
Já tive uma situação de perigo de acidente para me pararem o carro...o que fiz..acelerei fundo (andava eu de punto) rezava a todos os santinhos po carro andar o mais rapido possivel!!!!

Opah, eu juro que não faço nada para os provocar e quererem picanços..não faço nada, vou na minha e pronto lá aparecem eles!!
O que me deu mais gozo até agora foi com uma rapariga num a3!!!Foi engraçado!

127.127

• Vignale

• *
  • 671
E Picanços?
« Responder #20 em: 16 de Fevereiro, 2007, 12:12:59 »
"....."
Quem é q na autoestrada ja n mandou um acelerador a fundo (qd vem alguem com pressa a dar dar sinal de luzes) so para acalmar um bocdinho??

E qd eles s chateiam e la vao eles tentar passar pela direita???Pega lá acelerador a fundo... N sera isso um picanso?? Quem nc o fez q atire a 1a pedra...
"..."
Eu nunca fiz.... :d_naughty:

Há uns tempos ía na A1 na fila da esquerda a ultrapassar, e vejo pelo retrovisor um bem lançado a fazer sinais de luzes, um BM.

Pela tua teoria era dar-lhe uma rabeta, certo?

Pois, o carro era descaracterizado da GNR....

Era o tipo ideal para pisar a fundo e dar-lhe uma rabeta, não era ?!"?!?!?!?
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
E Picanços?
« Responder #21 em: 16 de Fevereiro, 2007, 12:41:35 »
Então Cris, vamos lá?  ;)

AR156Monteiro

• Visitante
E Picanços?
« Responder #22 em: 16 de Fevereiro, 2007, 13:27:15 »
dentro dos picanços depois a mil e uma maneira e sitios pa se picarem,tipo nest momento um picanço na a1 e loucura,visto ja nao haver brigada d transito,,agora e so radares...e por norma um carro da policia tem sempre marcas (tipo 2 espelhos centrais),alem disso deixa-lo passar e depois colarmo-nos nos na sua traseira tambem nao e nada mau..

Raul

• Visitante
E Picanços?
« Responder #23 em: 16 de Fevereiro, 2007, 15:08:50 »
*vergonha* adoro picanços "educados " e bem feitos!!
Não há cá ultrapassar pela direita ou pela berma..isso é muito fatela!
Não me pico facilmente nem com qualquer carro...lol
Metem-se sempre comigo, não percebo porquê, especialmente quando ando no golf..lol

Só faço quando quero e mesmo quando faço tenho muita atenção aos carros que vou passar..
Não quero cá multas:p lololol

Adoro é estar nos semaforos e a acelerar c o carro do outro gajo, ele segue e eu fico-me a rir e ir calmamente!!! LOLOL A cara deles vale mil palavras, e sempre rio mais um bocadinho:p
Ai esta uma politica ecologista...
O meu 1 carro foi um 2CV e como na altura nao tinha carta num ficou o vicio...
Mas no alfa as vezes metem-se cmg...e as vezes ficam-se a borrar todos la no retrovisor... :love:
Mas no lancia e no 2CV nunca me acontece pois adoro-os e nunca na vida os vou estragar numa idiotice...ainda ando a procura do farol de nevoeiro esq para o lancia e nao arranjo em lado nenhum....
por isso euros ficam bem é no meu bolso e o estado ja me rouba que chegue!!!!!
Tenho razao ou que??? :crash:
abracos e beijinhos

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
E Picanços?
« Responder #24 em: 16 de Fevereiro, 2007, 17:12:23 »
Então Cris, vamos lá?  ;)
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas antes tens que contar o segredinho do teu carro!! hehehehehe :t_up:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
E Picanços?
« Responder #25 em: 16 de Fevereiro, 2007, 19:44:09 »
EU CONTINUO A GOSTAR DE GAJAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Última modificação: 16 de Fevereiro, 2007, 19:44:22 por luis bar »

AR156Monteiro

• Visitante
E Picanços?
« Responder #26 em: 16 de Fevereiro, 2007, 20:12:13 »
eu nunca deixei d gostar d gaijas...isso do alfa podera ter a ver,e no meu caso devem achar especial piada visto nao ter letras,ter um autocolant manhoso ( SHOTGUN .:G:.) e ter matriculas brancas...deve d os puxar pa brincadeira..

AR156Monteiro

• Visitante
E Picanços?
« Responder #27 em: 16 de Fevereiro, 2007, 20:16:28 »
um aparte...tenho um grande amigo d estrada alem do marky, o dono dum civic esi d 125cv..tamos sempre prontos os dois pa picada mas raro ser um com o outro..os nossos carros tem o mesmo andamento a partir dos 140 km/h,visto ate la ser mais rapido..ontem fizemos a vci sentido arrabida freixo,desd o radar ate a saida do mercado abastecedor entre os 180 e os 200...posso-vos dizer k foi das maiores adrenalinas k ja tive..

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
E Picanços?
« Responder #28 em: 16 de Fevereiro, 2007, 21:33:44 »
eu picanços...so se for semaforos...pk de resto evito....

kt a colarem-se a trazeira...deixo-os logo passar travo cuidadosamente, e desvio-me...toscos da merd@... :d_lookl:  :d_uh:

mas semaforos....ai sim curto.....e pericias sozinho tb....de resto envolver-me contra outro carro, que aparece do nada...nem vemos o condutor......nao alinho..... :t_up:  
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
E Picanços?
« Responder #29 em: 16 de Fevereiro, 2007, 22:14:35 »
um aparte...tenho um grande amigo d estrada alem do marky, o dono dum civic esi d 125cv..tamos sempre prontos os dois pa picada mas raro ser um com o outro..os nossos carros tem o mesmo andamento a partir dos 140 km/h,visto ate la ser mais rapido..ontem fizemos a vci sentido arrabida freixo,desd o radar ate a saida do mercado abastecedor entre os 180 e os 200...posso-vos dizer k foi das maiores adrenalinas k ja tive..
já agora.... trabalhas para a mass media??????????