Metem-se sempre comigo, não percebo porquê, ...Ainda ontem no ic-19 um Mercedes C coupé dos novos queria festa, eu nem estava para ali virada, mas andou à minha espera..assim que o ultrapassei colou-se logo atrás e detesto que se colem á minha traseira!!! LOLLá faziam os sinais todos para um picanço!!! LOL (e eu nada)
Citar Metem-se sempre comigo, não percebo porquê, ...Ainda ontem no ic-19 um Mercedes C coupé dos novos queria festa, eu nem estava para ali virada, mas andou à minha espera..assim que o ultrapassei colou-se logo atrás e detesto que se colem á minha traseira!!! LOLLá faziam os sinais todos para um picanço!!! LOL (e eu nada) Pudera... vêm uma loirinha... eles querem é conversa... olha tiveste sorte não te darem um toque no carro só para te apeares, te conhecerem ou assaltarem ou outra coisa...
"....." Quem é q na autoestrada ja n mandou um acelerador a fundo (qd vem alguem com pressa a dar dar sinal de luzes) so para acalmar um bocdinho??E qd eles s chateiam e la vao eles tentar passar pela direita???Pega lá acelerador a fundo... N sera isso um picanso?? Quem nc o fez q atire a 1a pedra..."..."
*vergonha* adoro picanços "educados " e bem feitos!!Não há cá ultrapassar pela direita ou pela berma..isso é muito fatela!Não me pico facilmente nem com qualquer carro...lolMetem-se sempre comigo, não percebo porquê, especialmente quando ando no golf..lolAinda ontem no ic-19 um Mercedes C coupé dos novos queria festa, eu nem estava para ali virada, mas andou à minha espera..assim que o ultrapassei colou-se logo atrás e detesto que se colem á minha traseira!!! LOLLá faziam os sinais todos para um picanço!!! LOL (e eu nada)Só faço quando quero e mesmo quando faço tenho muita atenção aos carros que vou passar..Não quero cá multas:p lolololAdoro é estar nos semaforos e a acelerar c o carro do outro gajo, ele segue e eu fico-me a rir e ir calmamente!!! LOLOL A cara deles vale mil palavras, e sempre rio mais um bocadinho:p
Então Cris, vamos lá?
um aparte...tenho um grande amigo d estrada alem do marky, o dono dum civic esi d 125cv..tamos sempre prontos os dois pa picada mas raro ser um com o outro..os nossos carros tem o mesmo andamento a partir dos 140 km/h,visto ate la ser mais rapido..ontem fizemos a vci sentido arrabida freixo,desd o radar ate a saida do mercado abastecedor entre os 180 e os 200...posso-vos dizer k foi das maiores adrenalinas k ja tive..