Boa Ana, acordaste feminista á força toda hehehe não ligues ás bocas, quem sente que tem que se justificar/afirmar é assim, ainda se dá a essa maçada :yes:
Amanha a maisTemos de dar tempo para elas perceberem.
Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS"....
E com esta tornei-me Fangio
Citar Citar Citar Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS".... Pelos vistos vocês tb n conseguem perceber em 1 dia para q nós servimos .. Nem queremos.... só a chatice que dá............. (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Mas é engraçado como gostam de andar atrás ..
Citar Citar Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS".... Pelos vistos vocês tb n conseguem perceber em 1 dia para q nós servimos .. Nem queremos.... só a chatice que dá............. (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Citar Um dia só não chega para elas compreenderem para que servem os "MENS".... Pelos vistos vocês tb n conseguem perceber em 1 dia para q nós servimos ..
Citar Vês alguém a rir? (lol) Eu fartei-me de rir!! Mafaldinha, tá muito fixe!! (lol) (lol) (lol)
Vês alguém a rir? (lol)
E para que é k voces servem? para trocar pneus aos carros ou para cortar a relva? (lol) (lol)
Citar Citar Vês alguém a rir? (lol) Eu fartei-me de rir!! Mafaldinha, tá muito fixe!! (lol) (lol) (lol) Hummm... tu não contas... isto era uma pergunta só para os do continente (lol)
Citar E para que é k voces servem? para trocar pneus aos carros ou para cortar a relva? (lol) (lol) ROTFL então e trocar lâmpadas e matar baratas no wc? Ora aqui fica mais uma achazita pa fogueira (lol)
Citar E com esta tornei-me Fangio E queres que te de os parabéns? (lol) (lol) (lol) (lol)
mas no fim do dia... todas as mulheres que conheço preferem lidar com homens que com mulheres...são tão boas que nem se conseguem aturar entre elas é tudo á facada pelas costas e termino com uma citação...Citar Prefiro viver com eles, e aturar muitas coisas .. Do q viver sem eles!!! LOLOL fraseando o nosso saudoso Fernando Peça.... "E está hein?!" (lol)
Prefiro viver com eles, e aturar muitas coisas .. Do q viver sem eles!!! LOLOL
Bem Luke, eu disse sim q n conseguia viver sem eles .. e n desminto, mas como em tudo há excepções e homens machistas é q não! Se fossem todos assim, preferia andar por aqui só com mulher .. Pq ao contrário do q pensas, nem todas metem 'uma faca nas costas' ..