Citar este topico trasanda a hormonas e a "gayzada" á força toda nunca vi tanto homem anti-mulher junto (lol) (lol)
este topico trasanda a hormonas
Eu nem vou dizer mais nada.Vou apenas citar algumas opiniões :"Para mim a mulher ideal é a que serve os homens á mesa,nunca se senta com eles e não fala"Jacques Chirac"Uma mulher de 30 anos não tem os conhecimentos de um rapaz de 15;uma de 50 o raciocinio de um homem de 25."StendhalInflizmente para nos,costureiros,muitas miulheres tiram a roupa a pronto,vestem-se a credito."Féraud"É necessário mudar a condição feminina:as cozinhas são demasiado pequenas,os sanitários demasiado baixos e as caçarolas mal isoladas"Wolinski"Se a mulher fosse boa,Deus teria uma"Guitry"A mulher é um animal sem pelo cuja pele tem muita procura"Renard"Nunca encontrei beleza e inteligencia juntas numa mulher"Montherlant"Contam-se pelos dedos as mulheres que não são ignorantes"Zola"A liberdade para a mulher consiste unicamente no seu direito ao lar"Conde de St.Simon"Não acredites numa mulher ,ainda que esteja a dizer a verdade"Euripedes"Uma mulher na politica seria como um homem a aleitar"Proudon"Tudo o que é publico devia ser gratuito:a educação ,a saúde e as mulheres"AllaisE mais não digo :d_finger:
Olha q por acaso ..! Agora tá começando a ficar tudo muito claro ..
Tiraste directamente do dicionário do machismo ?
Citar Olha q por acaso ..! Agora tá começando a ficar tudo muito claro .. E quem cala.....consente (lol)
(...)Epá elas são bonitas ,giras ,lindas ou boas......mas a longo prazo começam a tornarem-se chatas e ruins se calhar devemos fazer como se faz com os carros quando começam a dar problemas ...troca-se(...)
Citar(...)Epá elas são bonitas ,giras ,lindas ou boas......mas a longo prazo começam a tornarem-se chatas e ruins se calhar devemos fazer como se faz com os carros quando começam a dar problemas ...troca-se(...)Não quero parecer MACHISTA ... porque até nem o sou (a sério) ... mas em relação a este coment.....assino por baixo!
Eu não sou machista. Não me vejo com as ideologias do tipico machista, q não são só portugueses... há em todo o lado.
Onde terás ido tu desencantar uma alarvidade dessas lol (lol)
Citar Citar(...)Epá elas são bonitas ,giras ,lindas ou boas......mas a longo prazo começam a tornarem-se chatas e ruins se calhar devemos fazer como se faz com os carros quando começam a dar problemas ...troca-se(...)Não quero parecer MACHISTA ... porque até nem o sou (a sério) ... mas em relação a este coment.....assino por baixo! Da mesma forma que há carros clássicos ou legendários, há relações imperativamente a manter, sejas eles homens ou mulheres basta se criarem condições de parte a parte para isso.Não acho que os homens possam ter muita legitimidade a falarem do efeito do tempo nas mulheres ora não ficassem muitos de vçs igualmente chatos, sedentários, com barrigas de cerveja e pior: CARECAS!!!!!!!!!! (lol) Portanto, vamos lá a ter calma com as ditas "trocas" pois elas são passíveis de acontecer de parte a parte