Ola a todos.
O meu nome é Ricardo tenho 21 anos e sou de oliveira de azemeis..
Ja a algum tempo k ando neste forum,mas so hoje me apresento e tambem vou começar a ser mas participativo..
Alguns de cá ja me conhecem pois ja fiz alguns negocios através daki!
A minha historia com os fiatistas começou a mts anos..pois o meu pai comprou kuando era pekeno um fiat uno 45 novo e k fikou junto da familia até ao dia k tirei carta.Alem de ter outros carros em casa foi-me destinado o fiat uno para o primeiro carro e ainda bem, pois so me trouxe bons momentos felizmente
Infelizmente e com mt pena minha a cerca de 2 anos tive de o abandonar pk o meu pai comprou um carro novo e o fiat uno foi dado para abate...pk deram bom dinheiro por ele,mas nada comparado ao valor sentimental!
Nao contente com isso comecei outra aventura...
Comprei um punto Gt!!Era de um amigo meu,infelizmente ele teve um acidente com ele e como n tinha guito para o arranjar eu comprei e tratei disso..
Um ano depois de acabar o projecto tive de vender o punto pela razao k todos ja sabem...Gasolina ta cara!!
Comprei entao uma seat ibiza 1.4 tdi..os famosos mancos (lol)
Agora kuando tiver opurtunidada kero comprar um turbo i.e. dos primeirinhos igual ao meu 45...

Sei k n vai ser faciel mas inda ha alguns..
Ja agora aproveito para apresentar o meu hobbie.(clicar na assinatura)
Faço detalhes nos tempos livres,kem kisere conhecer melhor o mundo do detalhe pode ver no meu site os meus trabalhos e n só..
Bem e é só..Desculpem o testamento!
Abraços