Autor Tópico: Novo Local Para Os Encontros No Norte  (Lida 5304 vezes)

Leao

• Vignale

• *
  • 822
Novo Local Para Os Encontros No Norte
« em: 05 de Março, 2007, 14:16:25 »
Pois é, a chuva pregou-nos uma partida e deixou-nos a todos revoltados :boxe:

E agora mais do que nunca, temos de arranjar soluções para o problema do local dos encontros no Norte, até porque já sabíamos que no verão a Av. da Liberdade (local actual) em Leça ía dar galho pois aquilo está á pinha, e no Inverno as condições climatéricas por lá são muito adversas :d_umpf: muito vento, humidade e frio e claro depois temos o dilúvio de ontem...o espírito de sacrifico dos Fiatistas não é assim tão grande, pelo menos de todos não é  :P  

Depois do encontro fui com o naso e com a mafaldinha ver um possível novo local que o mlv nos foi mostrar

Parece um local catita, o piso é empedrado, tem bastante espaço, tem sombras para o verão o pessoal se esconder do sol e até dá para fazer um pickniq para quem quiser

Tem inclusivamente um túnel para o pessoal se refugiar da chuva por exemplo

Fica mesmo na saída para Leça e bem visivel

Falou-se na possibilidade de ser no parque da Norauto em Gaia, na minha opinião ao ar livre desde que não chuva é sempre melhor, agora nos dias de chuva podemos pensar nisso, embora ter dois locais me pareça muito complicado de conciliar, apartir de que altura é que se considera estar a chover, mas está em aberto para discussão, bem como se alguém tiver mais ideias podem partilhar  :d_finger:  
« Última modificação: 05 de Março, 2007, 14:35:05 por leao »

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #1 em: 05 de Março, 2007, 15:03:24 »
Apesar de nesse local não existir absolutamente nada (café por exemplo!), para o Verão parece-me muito bem, já para o Inverno parece-me mal :d_lookl: pois estamos como na avenida da liberdade só que debaixo de um tunel!

abraço  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

mouravitch

• Moretti

• *
  • 298
    • http://
« Responder #2 em: 05 de Março, 2007, 21:55:53 »
para o verao esta bom o local agora com a chuva ja e mais lixado

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
    • http://eduardopissarro@hi5.com
« Responder #3 em: 06 de Março, 2007, 23:19:51 »
o verao é sempre o pior, temos que pensar em alternativas aos locais junto ao mar, porque nessa altura vai ser muito dificil, mesmo na entrada de leça que propoe sera dificil, pois a praia apesar de longe existem transportes para levar ate la os passageiros, mas sera interessante digo eu estudar, na maia, ou mesmo em gaia uma zona ondde seja facil estacionar os carros, porque a falta de melhor existe sempre o campo do rio ave que tem imenso espaço, mas confio que no meio de tanta gente se encontre um sitio de agrado de todos

Cooper

• Visitante
« Responder #4 em: 06 de Março, 2007, 23:23:39 »
e porke nao assim de vez em qdo descer um bocadinho e vir p.e. ate aveiro?  :t_up:  

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
« Responder #5 em: 06 de Março, 2007, 23:26:01 »
tambem pode ser, mas podem existir maquinas que nao aguentem esse esforço. o meu 850 por exemplo, estou a ver se consigo mudar a mecanica, para ter mais confinaça nele, afinal ja é de 70´s, e da  ultima vez que mexeram nele o tipo que se achava mecanico so fez mer...., mas nao deixa de ser uma boa, ate porque o naso é dessa zona...

Cooper

• Visitante
« Responder #6 em: 06 de Março, 2007, 23:27:22 »
tambem pode ser, mas podem existir maquinas que nao aguentem esse esforço. o meu 850 por exemplo, estou a ver se consigo mudar a mecanica, para ter mais confinaça nele, afinal ja é de 70´s, e da  ultima vez que mexeram nele o tipo que se achava mecanico so fez mer...., mas nao deixa de ser uma boa, ate porque o naso é dessa zona...
e eu tb!  hehehe :P :t_up:

e ate ai ja havia mais facilidade de eu levar o meu Uno... nao porque ele nao aguente a viagem mas mesmo por uma questao de me emprestarem o carro :P ;)

Leao

• Vignale

• *
  • 822
« Responder #7 em: 09 de Março, 2007, 09:26:55 »
Vá lá pessoal do norte que conhece aquilo por lá chegue-se aqui á frente e coloque umas sugestões, as que eu posso fazer são em Aveiro e não na zona do Porto :P  

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #8 em: 09 de Março, 2007, 09:57:17 »
OK. Eu hoje vou ver em rio tinto no sítio da feira que se realiza ao sabado de manha e tambem vou ver em Gondomar no sito da feira.

Em rio tinto estamos protegidos da chuva, em gondomar já não!

Vou ver...
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
« Responder #9 em: 09 de Março, 2007, 10:41:52 »
zona ribeira do porto, zona de gaia??? ficam como sugestoes...mas aqui voltamos ao velho problema no verao.vou ver se me certifico se a pista que existe em guilhabreu, onde chegaram a serfeitas provas de ralicross e autocross, ainda funciona, até porque tem um bar bem grande e o dono das instalaçoes é um maluquinho por automoveis, nao so antigos, mas como tambem de competiçao

uno_quick

• Zagato

• *
  • 2114

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
« Responder #10 em: 09 de Março, 2007, 11:48:03 »
OK. Eu hoje vou ver em rio tinto no sítio da feira que se realiza ao sabado de manha e tambem vou ver em Gondomar no sito da feira.

Em rio tinto estamos protegidos da chuva, em gondomar já não!

Vou ver...
Feira de Rio tinto era bem porreiro até, espaço cm força, Parque nascente dum lado e quinta das freiras do outro… :buba:

No caís de Gaia faz-se lá encontros mensais de clássicos japoneses salvo erro.

Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence

Hélder

paulodeltahfporto

• Illuminati
  • Vignale

• 729
  • Texto Pessoal
    Seat Leon TDI FR-Lancia Delta HF Turbo
« Responder #11 em: 09 de Março, 2007, 17:11:00 »
Boas...
penso k nesta altura do ano e ate ao verao em leça esta bom desde k n chova por isso acho k o ideal era haver 2 sitios previamente marcados conforme as condiçoes climatericas......
 :lancia:  

oscar

• Encartado

• *
  • 88
« Responder #12 em: 09 de Março, 2007, 17:24:16 »
Boa tarde!

Em Leça nos prédios novos em frente à refinaria existe uma cervejaria (não me lembro do nome) em que as francesinhas são à maneira carago!

Cumprimentos
SA: Sempre Atento!

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
« Responder #13 em: 09 de Março, 2007, 18:02:56 »
concordo com a estadia ate ao inicio do verao em leça, mas ate lá conven desbravar terreno para descobrir um sitio a nossa altura...

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #14 em: 09 de Março, 2007, 19:05:38 »
Ora bem meus amigos, tentei lá ir tirar umas fotos para vos mostrar mas contudo não me foi possivel uma vez que o local estava fechado com correntes e eu não quis ter problemas!

Vou enviar um e-mail para a junta de freguesia de Rio Tinto e vou questionalos sobre a hipotse de fazermos lá os nossos encontros mensais.

O local é mto bom acreditem, têm uma zona ao ar livre e temos também uns telhados que chegam a vontade para 30 carros no caso de chuva!

Vou tratar do assunto amanha talves lá vá a feira pra tirar umas fotos!

Abraço
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70