Autor Tópico: Nao Percebo  (Lida 3281 vezes)

bOne

• Visitante
Nao Percebo
« em: 07 de Março, 2007, 00:34:42 »
Boas pessoal! Nao percebo o que se passa.. Um dia destes, pa i na sexta, fundiu-se o médio do lado direito e pronto.. como pode ser normal, la o troquei, ontem. Hoje fundiu-se o médio do outro lado e reparei numa coisa.. Ainda hoje, depois das portas fechadas, a luz do plafonier continuava ligada, mas so a do lado direito, mas com pouca intensidade, como se tivesse corrente, mas nao muita. Verifiquei se a mala e as portas tavam fechadas bem e tava tudo ok e aquilo la continuava ligado e nao, nao tava ligado no switch, reparei nisto ao estacionar quando ia tomar café. A seguir, sai do carro, tava a espera duns colegas e tava a mexer no casaco e o alarme começou a tocar, pensei que seria por ter tocado no casaco e la desliguei, achei estranho porque os botoes nao sao assim tao soft, mas.. poderia ser. Agora, quando cheguei a casa, estacionei o carro, fechei-o e fui abrir o portao.. Fui a correr a casinha fazer o que ninguem pode fazer por mim e começa o alarme a tocar sem mais nem menos.. As portas tavam bem fechadas, assim como a mala e o capot.. Alguma coisa se passa, nao? Ahh.. mas a luz dentro ja nao fica acessa! Ta assombrado o carro! :x E eu que nunca gostei de filmes de terror.. lol

Cumpz =)

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Nao Percebo
« Responder #1 em: 07 de Março, 2007, 00:41:19 »
bateria?
small sports car...

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Nao Percebo
« Responder #2 em: 07 de Março, 2007, 00:48:55 »
isso e de certeza um dos interruptores de porta k ta a fazer fuga pra massa, o alarme tb esta ligado a esses interruptores.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

F-117

• Moretti

• *
  • 212
Nao Percebo
« Responder #3 em: 07 de Março, 2007, 12:45:27 »
isso e de certeza um dos interruptores de porta k ta a fazer fuga pra massa, o alarme tb esta ligado a esses interruptores.
Apoiado :t_up:  
Alfa 147 2.0 Selespeed + Fiat 127 900c Super 83
Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Bravo 00´ JTD 105 GT
Fiat Bravo 95´ 1.6 16v 103cv
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
Nao Percebo
« Responder #4 em: 07 de Março, 2007, 13:00:54 »
UuuuUUuuUUuuuuUUUU eles "andem" aí  (lol)  
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
Nao Percebo
« Responder #5 em: 07 de Março, 2007, 15:12:54 »
vai benzer o carro pá!
tens q ir a fátima, pede ajuda que devem existir users de lá!

Little Angel (a)

alapimba

• Zagato

• *
  • 1759
    • http://
Nao Percebo
« Responder #6 em: 07 de Março, 2007, 15:15:28 »
no meu 600 tive uma grande fuga de massa durante o restauro.. ainda hoje tem comportamentos estranhos
Do contra!

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
Nao Percebo
« Responder #7 em: 07 de Março, 2007, 15:17:48 »
no meu 600 tive uma grande fuga de massa durante o restauro.. ainda hoje tem comportamentos estranhos
eu no mini tb...foi massa a monte fora da carteira!  :d_grin:  
Little Angel (a)

bOne

• Visitante
Nao Percebo
« Responder #8 em: 07 de Março, 2007, 19:09:51 »
Obrigado pela ajuda pessoal, mas ja sei qual era o problema. O sensor, de alarme, do capot, ta um quito torto e por isso nao faz bem o contacto, logo o alarme começava a tocar sozinho. Neste momento ta desligado e ele ainda nao começou a tocar sozinho, nem a luz fica acessa, por isso penso que ta tudo bem. Lets hope! :P

Cumpz ppl!!

bOne

• Visitante
Nao Percebo
« Responder #9 em: 07 de Março, 2007, 20:33:25 »
Afinal parece que o problema nao ta no capot.. Ia a sair de casa e o animal começou a tocar! :x Alguem tem ideias? Grrr.. Ter alarme e nao o poder ligar é do piorio! :X

Cumpz!

disconn3cted

• Zagato

• *
  • 1380
    • http://unknownsource.pt.to
Nao Percebo
« Responder #10 em: 09 de Março, 2007, 04:27:19 »
mete la dentro o cão a dormir, de certeza que ninguem se aproxima!  (lol)

esse problema não tera nada a ver com a caixa de fusiveis? algum contacto que esteja a fazer conflito com o outro? =/
[Luis Vieira]
+ Rally!! - Futebol!
Team www.RalisMadeira.com
Fiat Cinquecento 1.1 ie  [span style=\'color:red\']Sport [/size][/span]<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/183734.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]
Registado Oficialmente nos Fiatistas!

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Nao Percebo
« Responder #11 em: 10 de Março, 2007, 22:50:25 »
A luz do tecto continua acesa?
Quando fechas a porta ela apaga logo ou só passando alguns segundos?
Ke carro é?
Se o alarme toca é porke recebe informação de portas abertas, e a luz continua acesa?
CASAL BOSS Rulez ! ! !

bOne

• Visitante
Nao Percebo
« Responder #12 em: 14 de Março, 2007, 14:24:16 »
Bem pessoal.. Parece que afinal era do sensor do capot.. ele agora nao tem tocado sozinho e a luz ta apagada. Obrigado pela ajuda.
Agora tenho outro problema.. :( Neste momento o carro ta no mecanico, porque uma 'mulher de profissao duvidosa' (edited) se atravessou a minha frente e eu nao tive tempo pa travar, bem que me tentei desviar, mas a gaja ficou mesmo atravessada a minha frente e eu.. pois sim.. ja foste! :(:(:( Guarda lamas metido dentro e pa tras, capot amassado e a fugir pa esquerda, para choques todo 'rasgado' (edited), optica direita co 'amigo de baixo' (edited), assim como o farol de nevoeiro e o da esquerda tem o vidro estalado. E ainda fiquei com o guarda lamas e o para choques encostados na roda! Tou pior que estragado minha gente..

Cumprimentos!

(Pronto.. ja alterei.. :P Peço desculpa pela linguagem, mas fiquei pior que estragado.. e ainda estou.. Mas pronto.. se calhar ha males que vem por bem, visto que em principio vou meter o para choques da abarth e as opticas da marea! xD A ver vamos.. eheh eh)
« Última modificação: 19 de Março, 2007, 20:32:36 por bOne »

127.127

• Vignale

• *
  • 671
Nao Percebo
« Responder #13 em: 19 de Março, 2007, 12:13:53 »
Apesar da forma hilariante como descreves o teu azar, edita lá a tua mensagem e corrige uma das palavras lá pelo meio....

Pelo menos a p*ta era jeitosa?

Paciência, é a vida, acontece a qualquer um e só a quem anda na estrada....

Boa sorte aí para a reparação....

Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

bOne

• Visitante
Nao Percebo
« Responder #14 em: 19 de Março, 2007, 20:36:26 »
127.127 se considerares que um gajo que pratique sumo, seja um gajo jeitoso, pode-se dizer que ela era bastante boa.. no entanto se preferires outro tipo de mulheres, como a helena coelho.. epah.. numa escala de 0 a 10, -5! :x
Pois.. um colega meu tambem me disse que se eu naquele momento, nao fosse a passar por ali, nao tinha batido.. é bruxo ele! :P lol Quanto a reparaçao, vou amanha tratar do resto da papelada, para os ditos peritos tratarem de ver o carro.

Cumpz!