Autor Tópico: Fiat Tempra  (Lida 4031 vezes)

raul cantillan

• Visitante
Fiat Tempra
« em: 10 de Março, 2007, 10:45:22 »
hola, tengo un fiat tempra 1,6sx carburador del 1991, digital y con climatizador, he estado sin postear mucho tiempo por k no he podido, tengo un foro de fiat tempra en españa, esta es la pagina: http://forotempra.es/ .  Si teneis un tempra registrarse ok? bueno mi tempra sigue bien jeje, lo unico k le sucede es k tiene un indicador de consumo economi y power, pues el power se encendia a 130km/h a 4000rpm en 5ª marcha, y desde hace un año hasta aqui, se a estado encendiendo cada vez antes hasta ahora que se enciende a 80, no se k le puede suceder, si me podeis ayudar os lo agradecere. adios y SALU2. :d_finger:  :fiat:  

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Fiat Tempra
« Responder #1 em: 10 de Março, 2007, 11:20:51 »
Olá Raul..

Bem vindo novamente :t_up: ..
 o Meu tempra é 1.4 também a carburador, nste momento e já lá vão cerca de 16 anos de vida, sempre se portou da mesma maneira, ou seja, acelarando calmamente a zona amarela inicia-se a 130 km/h 4000/4100 rpm +/-, nunca lhe mudei peça alguma, tenho sido eu sempre a fazer as revisões (atenção o carro só passou para as minhas mãos à cerca de 3/4 anos) era do meu Pai.
 o que eu fiz ultimamente foi retirar o tubo do carburador e limpar o mesmo com spray limpa carburadores, foi quase meia lata para o limpar e agora porta-se lindamente, experimenta limpar o teu com o motor a trabalhar e deita o spray lá para dentro e à volta da boca do carburador, de certeza que está como o meu, todo negro (agora não está..)
 Vai dizendo o que se passa que vou perguntar ao meu Pai mais coisas acerca do Tempra...

Boa Máquina! :palmas:
 :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

raul cantillan

• Visitante
Fiat Tempra
« Responder #2 em: 19 de Março, 2007, 21:54:06 »
hola amigo el otro dia se me rompio una junta k va en el carburador, kitaron el carburador y le pusieron la junta, el mecanico dice k echo mucha suciedad, el power a mejorado un poco ahora se enciende a 95km/h, lo proximo sera ponerle el filtro nuevo y las bujias, ¿k debo de retirar para limpiar el carburador?, ¿el tubo k va al filtro?.salu2. :fiat:  

raul cantillan

• Visitante
Fiat Tempra
« Responder #3 em: 19 de Março, 2007, 22:02:02 »
http://forotempra.es/     Registrate foro de tempras. :fiat:   :t_up:  

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat Tempra
« Responder #4 em: 19 de Março, 2007, 22:06:51 »
Mui bien vindo :t_up:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Fiat Tempra
« Responder #5 em: 19 de Março, 2007, 23:55:25 »
Olá Raul.. É isso mesmo, retiras o tubo que está no topo do carburador (o que vai ao filtro de ar) e dás com spray limpa carburadores, até mesmo com o carro a trabalhar (ele vai falhar um pouco devido ao spray, mas não faz mal) acelera um pouco e dá-lhe com o spray, vais ver que depois do carburador limpo ele reaje bem melhor... :t_up:  

raul cantillan

• Visitante
Fiat Tempra
« Responder #6 em: 21 de Março, 2007, 15:10:20 »
ok, otra pregunta cuando se pulsa en el tablero digital los botones O TRIP Y EL SOL, ¿por k en el velocimetro pone 01? registrete en esta pagina de foro de tempras: http://forotempra.es/     adios saludos

fotos de mi tempra  :fiat:

logo del foro: http://forotempra.es/      registrate tempreiro. josé fernandes. salu2.

mafaldinha

• Zagato

• *
  • 2244

Feminino
  • Texto Pessoal
    Ana - Aveiro
Fiat Tempra
« Responder #7 em: 21 de Março, 2007, 20:06:27 »
Bem-vindo ao  :fiatistas:  
Machines na garagem:
99 Lancia Kappa SW 2.0T 20v
01 Lancia Kappa SW 2.0T 20v GPL
95 Fiat Barcheta 1.8
94 Fiat Coupe 2.0T 16v
95 Fiat Coupe 2.0T 16v

raul cantillan

• Visitante
Fiat Tempra
« Responder #8 em: 31 de Março, 2007, 10:38:25 »
hola, fiatistas tengo un pekeño problema con mi tempra, resulta k cuando conduzco un rato con el despues se keda acelerado, a unas 1900rpm, si paro el motor y lo buelvo a encender se keda en 900rpm, osea bien, de k puede ser? :fiat:  

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Fiat Tempra
« Responder #9 em: 31 de Março, 2007, 12:07:02 »
Gostava de te poder ajudar mas certos termos e frases em espanhol me são dificeis de entender... :d_uh:

:t_up:  

P.Lavrador

• Giannini

• *
  • 420

Masculino
  • Texto Pessoal
    Alfa GTV 2.0 TS
Fiat Tempra
« Responder #10 em: 31 de Março, 2007, 12:29:11 »
bem vindo ao :fiatistas:  
96 - Alfa GTV 2.0 TS
92 - Bmw 318i Cabriolet [ E30 ]

Tininha

• Visitante
Fiat Tempra
« Responder #11 em: 06 de Abril, 2007, 12:59:41 »
Bem vindo ao  :fiatistas:  

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
    • http://
Fiat Tempra
« Responder #12 em: 07 de Abril, 2007, 01:43:38 »
Bem vindo aos  :fiatistas: Raul!!

raul cantillan

• Visitante
Fiat Tempra
« Responder #13 em: 08 de Abril, 2007, 20:40:22 »
hola a todos y bienvenidos a este foro, por cierto ya llevo tiempo en el foro y cada vez k posteo en vez de ayudarme o hablar sobre algo me decis bienvenido salu2. :fiat:  

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Fiat Tempra
« Responder #14 em: 09 de Abril, 2007, 20:14:57 »
Raul..

Faz uma coisa, abre um tópico teu na "Manutenção", as pessoas por vezes não lêm e de cada vez que vêm alguma resposta tua nas "Boas Vindas" pensam que és "nuevo por aqui", faz o que te digo e tentarei a seu tempo ver o que posso fazer para te ajudar, vale?

Abraço Raul :t_up: