Autor Tópico: Resolvam as vossas disputas!  (Lida 13627 vezes)

devilpro

• Visitante
Resolvam as vossas disputas!
« Responder #45 em: 16 de Julho, 2003, 11:42:42 »
Desculpem se gosto de ir ao pormenor mas tenho de fazer uma pergunta ao Manic:
 -O esqueleto que está com o cigarro, é um esqueleto de uma gaja, não é? Vá lá não nos desiludas...

Gran Turismo

• Abarth

• *
  • 2574
« Responder #46 em: 20 de Julho, 2003, 22:40:36 »
Parece-me que ficou muito por dizer...
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Bat_Cat

• Giannini

• *
  • 419
    • http://
« Responder #47 em: 22 de Julho, 2003, 15:58:52 »
eu tb ainda nao tive tenpo de criar animizades , tenho axado o ppl todo bastante porreiro

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #48 em: 15 de Setembro, 2003, 17:04:48 »
vamos la trazer este topico de volta ...

não gostei de certas coisas que sucederam ontem, nomeadamente comentários sobre manetes e sobre o post que fiz sobre a forma de retirar a folga da alavanca de velocidades num 127, não gostei nada mesmo(lancisti este barrete é para tu enfiares

também não gostei da insinuação feita à hora de almoço acerca de não fugir com o dinheiro porque o meu carro anda pouco...(esta é para o acompanhante do eric e do lancisti)
 :d_roll:

posso estar a exagerar, mas não admito que sejam feitas afirmações deste teor sobre mim, especialmente por quem nem me conhece nem tem confiança para tal

não gostei também de me ter de perder a caminho de palmela, se um carro com pouco conforto consegue ultrapassar um mais confortavel também o consegue(esta é para ti eric)

a nivel de circulação em caravana, devemos sempre a todo o custo evitar perder o carro que vem atras de nós de vista, sei que quebrei essa regra na tentativa de apanhar o zero-cool, mas depois esperei :( (joão esta é para ti)

e as eventuais escafias que eu de ao meu carro, sou eu que dou certo  :d_evil: e o que provoquem no meu carro serei eu a aturar(lancisti mais uma para ti)

ja agora... a ideia de um encontro deste tipo é a confraternização... não o estarmos todos em grupinhos a mandar bocas :(

desculpem o desabafo mas estou como o manic... não quero guardar nada ca dentro

e o carro de cada qual É de cada qual, não temos nada a ver com o que cada um faz, podemos não concordar mas temos de aceitar e abstermo-nos de fazer comentários menos proprios

não concordo com o 131 ter as pontas dos parachoques da cor da carroçaria e disse-o mas disse-o com descernimento e com delicadeza se é que o termo é aplicavél

:buaaa:

espero que ninguem fique chateado pelo que acabo de colocar no forum, pelo menos acho não ter ofendido ninguem
« Última modificação: 15 de Setembro, 2003, 17:13:16 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

• Abarth

• *
  • 4446
« Responder #49 em: 15 de Setembro, 2003, 20:12:23 »
Oh Luis...
O Luis Fernando e o João é que começaram a acelerar.. Tu claro, gostas de te picar mas eu já disse que não gosto de fazer ultrapassagens perigosas. Eu só não voltei para trás porque o Marcos conhecia a zona e ia-me dando indicações, senão tinha-me ido embora porque não vos apanhava.
Eu não concordo que tu não saibas o nome do pessoal :P
O Lancisti é Marcos e o acompanhante é o Tiago, o irmão dele. :P
1996 Fiat Punto 55 SX

ZerO-CooL

• Vignale

• *
  • 801

Feminino
« Responder #50 em: 16 de Setembro, 2003, 01:49:54 »
quais ultrapassagens perigosas eric? era uma recta longa e com visibilidade e nem foi preciso meter uma abaixo...

quanto a separaçao da caravana, ou esperava por vcs e me arriscava a perder-me (n conhecia akele caminho) ou seguia o luis fernando. ainda lhe fiz sinais para abrandar mas n deve ter repado por isso segui-o.

BL-xx-xx '59 Triumph TR3A Projecto a longo prazo
FH-xx-xx '82 FIAT 127 "BodyBoard" 1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx '89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX Beachmobile :p

xx-xx-JV '98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit Encostado...

xx-JL-xx '10 Suzuki GSR 600 Daily driver/2

xx-LJ-xx '11 Opel Astra ST Daily driver

iniciado

• Vignale

• *
  • 996
« Responder #51 em: 16 de Setembro, 2003, 02:37:58 »
:aviso:
Confesso que não vi os sinais de luzes... Em caravana quem segue na frente só consegue aperceber-se do carro logo atraz, neste caso o do zéro.
quanto ao acelerar não foi nenhuma vez atingida qualquer tipo de velocidade extraordinaria.
Só junto á retunda do modelo na Moita é que percebi que havia carros a ficar para tráz o que muito me admirou pois conheço bem a condução do Luis, e por isso liguei para ele para saber o que se passou. Abrandei ligeiramente e ele disse-me que o Fernando já estava com pessoas á espera , perguntei se éra preciso parar e esperar o luis disse-me para seguir e eu segui.
Um 128 é facilmente apanhado por outros carros e o percurso que foi feito á hora a que foi não constituia problemas de maior para isso.
No que respeita a piadas sobre os carros dos outros penso que se devia ter cuidado com o que se diz. cada um dos nossos carros é fruto de um investimento pessoal muito grande e tudo o que lá está ou veio de fabrica ou foi para lá porque o dono gosta... :smash:  
128...É mais carro.My Webpage

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #52 em: 16 de Setembro, 2003, 05:42:17 »
...ora então como há muito que não dizia nada, aqui vai Bomba... :point:

Todos voces sabem que aqui o Zé Fernandes já é conhecido no Clube como o "cortes" ou simplesmente o "Baldas", se em encontro algum se circule em caravana e se por algum motivo as pessoas começarem a acelarar e a perderem-se de vista uns dos outros, aqui o Zé-Foguete faz o que já fez por dezenas de vezes em almoços e jantares de colegas de trabalho, muito simples: Começo por abrandar ainda mais e regresso a casa ou vou dar outro passeio... Tão simples como isto!

Não assisti ao encontro nem ás bocas que supostamente se mandaram ao ar, cada um é como cada qual, e sua viatura a mesma coisa. Cada um faz o que quiser ao seu Automóvel, eu por exemplo, já errei no meu 127, errei como? Aprendi as minhas custas e agora é que abri os olhos e quero ver se da próxima vez não acontece o mesmo, se  conseguir ter outro 127 (o que nada está resolvido), nem auto-rádio irá ter, e se lhe conseguir montar manómetros de temperatura e voltímetro, esses terão um fio rasoavelmente comprido para que em viagem estejam á vista para que possam ser consultados regularmente e em paragens como encontros e passeios possam ser facilmente escondidos para assim garantir a originalidade do menino. Custou mas foi, as asneiras pagam-se assim, original é que é. Já sei que vão dizer que mudei de opinião e cada um transforma a sua viatura como lhe dá mais conforto e como o faz sentir melhor, eu nunca mais irei fazer isso, simplicidade e originalidade acima de tudo.

Um Grande Abraço a todos vós...
« Última modificação: 16 de Setembro, 2003, 05:42:42 por José Fernandes »
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #53 em: 16 de Setembro, 2003, 09:12:29 »
Eric - tentei tratar as pessoas pelos nicks, ou da maneira que as costumo tratar normalmente, a ultrapassagem não era perigosa, houveram n oportunidades para ultrapassar, mantive-me algum tempo a espera que a tua ultrapassagem fosse consumada, entretanto estiquei um pouco para ver se vinhas atras, coisa que não aconteceu, não te censuro por não ultrapassares, censuro-te pelo comentário "se fosse com o 132 ultrapassava tudo"

e mesmo que me goste de picar... ha outra lei da circulação em caravana, tenta-se não perder o parceiro da frente, quando tal não acontece ou é um pouco "louco" é que ficamos para tras, para ti era perfeitamente plausivel acompanhar-me, after all you have an extra gear

aqui fica um comentário meu, se fosse o GR aposto que tinhas ido atras de mim, mas com o uno que é mais confortavel e mais seguro não foste e dizes que a ultrapassagem era perigosa...

João(Zero-Cool) - quando não se sabe o caminho tenta-se não perder o da frente de vista, é normal, quando o da frente n abranda, leva com uma buzinadela em cima :) queres uma buzina de ar? :P

Zé - benvindo de volta, não és conhecido como sendo o cortas nem nada parecido, sempre que puderes aparecer temos todo o prazer em ter-te conosco, quando não se pode não se pode
« Última modificação: 16 de Setembro, 2003, 09:14:39 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

• Abarth

• *
  • 4446
« Responder #54 em: 17 de Setembro, 2003, 21:31:49 »
(...)se em encontro algum se circule em caravana e se por algum motivo as pessoas começarem a acelarar e a perderem-se de vista uns dos outros, aqui o Zé-Foguete faz o que já fez por dezenas de vezes em almoços e jantares de colegas de trabalho, muito simples: Começo por abrandar ainda mais e regresso a casa ou vou dar outro passeio... Tão simples como isto!

censuro-te pelo comentário "se fosse com o 132 ultrapassava tudo"

Não percebi... sabes bem que o 132 tem um motor 1995cc contra os 999cc do Uno... E o Uno tem menos força para ultrapassagens do que o 127.
E eu disse isso mas também deves saber que não gosto de ultrapassar em estradas só com uma fila em cada sentido, seja com que carro for. Não me sinto bem, tenho sempre medo que venha alguém de repente.

aqui fica um comentário meu, se fosse o GR aposto que tinhas ido atras de mim, mas com o uno que é mais confortavel e mais seguro não foste e dizes que a ultrapassagem era perigosa...

Olha que não sei..

Acho que o "culpado" da cena da caravana foi o Luis porque ia na frente :P E também o João.. Quando em caravana não vejo o que vem atrás, simplesmente buzino ao da frente e PARO!
Já fizemos isto no Gerês, e no domingo quando iamos para o almoço, a maioria do pessoal ficou retido numa rotunda e eu e o Joaquim, parámos mais à frente. Claro que as pessoas que iam à nossa frente devem ter parado, porque não nos viam.

Já estou como o Manic...

DISCUTIR SOBRE CARROS ?? POUPEM-ME!

Já me chega aturá-los todos os dias..
1996 Fiat Punto 55 SX

Gran Turismo

• Abarth

• *
  • 2574
« Responder #55 em: 21 de Setembro, 2003, 12:41:20 »
Parece-me que ficou muito por dizer...
Será verdade?
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Fiatboy

• Zagato

• *
  • 1241
« Responder #56 em: 21 de Setembro, 2003, 18:45:35 »
Desculpem... xeguei atrasado... (pa variar...) :P

Antes d + nada quero dizer k o pessoal é todo porreiro! :D

Só quero dizer uma coisa: quando começo a mandar vir com os computadores n é pa me armar em estúpido!!!! SIMPLESMENTE digo o que me "vai na alma"!!! Esta é pra ti Erick!  :smash:

GT, obrigadinho pela ajuda!! :P  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]

Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Valente-coupe

• Giannini

• *
  • 492
« Responder #57 em: 21 de Setembro, 2003, 22:24:19 »

ja agora... a ideia de um encontro deste tipo é a confraternização... não o estarmos todos em grupinhos a mandar bocas :(

Pessoal sei que não fui ao encontro e por isso não comento o que se passou na caravana, apenas afirmo que um passeio em caravana deve ser caracterizado por uma velocidade relativamente reduzida de forma a que os assistentes possam apreciar o desfile e aperceberem-se que se trata de um encontro, no nosso caso de  :fiat: 's.

Agora a afirmação que mais me incomoda é a que subescrevi, que a ser verdade o que afirma, penso que alguns de nós vão ficar bastante desiludidos, eu fiquei, quer dizer no forum aparentemente está tudo bem depois vamos aos encontros para nos "fodermos" uns aos outros,  :aviso: ESTÀ MAL. :red:

Eu não vou dizer que já não vou a nenhum dos nossos encontros, porque não presenciei a situação, mas quando for ao primeiro se verificar que esses tais grupinhos :melga: :melga: existem, será o primeiro e o ultimo :d_umpf: .

Pessoal não se esqueçam estes são os nossos encontros e se não formos nós a fazer para que imponham presença ninguem é, por issodeichem as intrigas e espéculações para os outros :bjeca:  :yeah:  :cfp:
(ou seja beber umas bjecas e curtir bué)

PIECE AND LOVE TO ALL FIATISTAS.  
« Última modificação: 21 de Setembro, 2003, 22:28:08 por Valente-coupe »
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe l'eccezione che conferma la regola!

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #58 em: 21 de Setembro, 2003, 23:39:49 »
...Sabem? Com estas confusões todas já tenho saudades dos encontros que eu organizava aos domingos de manhã seja no Padrão seja na Torre de Belém, ainda nem o Clube estava formado,  onde todos nos conheciamos quase pela primeira vez, mostrávamos os nossos carritos, os nossos "podres"..."Ena pá, protegeste bem esta parte, Boa idéia",  "..o teu está impecável e admiro-o por ser sempre da tua família.., precisa de uma pintura, mas...", cenas do género, e agora assisto a um disparate completo em que o meu anda mais que o teu, éh pá, que é isto?
   Faz lembrar o Rallye que participei em que os únicos instrumentos eram um cronómetro o road-book e um relógio de cozinha, estava lá um senhor com um Porsche Carrera que nem se via o tablier com tantos computadores, para quê? O homem só faltava babar-se, fez um arranque que parecia o arranque da subida da rampa da arrábida, para quê (pergunto eu?) a média mais alta era 45 km/h :smash:  :smash:  :smash:  :smash:

Esse não é o caminho meus Amigos, tenham calma e  :buba:  :palmas:  :buba:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :fiat:
« Última modificação: 21 de Setembro, 2003, 23:41:45 por José Fernandes »
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Erickson

• Abarth

• *
  • 4446
« Responder #59 em: 22 de Setembro, 2003, 00:13:31 »
:tasla:  :yes:
Apoiado!
1996 Fiat Punto 55 SX