dsoares...não tenhas medo, apanha uma descida e poe pe a fundo, o carro é muito pesado e é dificil ele sair do chão, o maximo que dei com o meu foi 205, mas inda tinha mais pra dar!!! :d_finger: F-117, a Bosche Car Service esteve a fazer até hoje um checkUP gratuito, devias de lá o ter levado como eu fiz.Meteram-me o carro à makina e apenas acusou o sensor da embraiagem com deficiencia, de resto, estava tudo bem.[[]]
Epah, não sei o k k a makina procura no carro, mas deve analizar quase tudo, injecção, sensores, centralina, etc...Depois, os mecanicos tb fazem um checkup visual ao carro como por exemplo: luzes, escovas, travoes, etc...F-117MotorF1...eram concecionário FIAT, já não são. Foi lá k comprei a minha Palio, conheço alguns dos empregados de lá, é de confiança Depois diz como correu f-117!Abraço
Temperatura...é normal, se deres uma puxadela ele aquece logo mais depressa, senão demora bastante (10 minutos +/-), ele passa de meio se andares de pé na tábua....mas não há problema.Corujeira???? No Porto???? Quinta-feira às 15.30h????Abraço
Citar Temperatura...é normal, se deres uma puxadela ele aquece logo mais depressa, senão demora bastante (10 minutos +/-), ele passa de meio se andares de pé na tábua....mas não há problema.Corujeira???? No Porto???? Quinta-feira às 15.30h????Abraço Nao da para ser la para as 4h30??? Mais cedo do q isto é um bocado xato sair e hj so la estou por volta das 2h...
Citar Citar Temperatura...é normal, se deres uma puxadela ele aquece logo mais depressa, senão demora bastante (10 minutos +/-), ele passa de meio se andares de pé na tábua....mas não há problema.Corujeira???? No Porto???? Quinta-feira às 15.30h????Abraço Nao da para ser la para as 4h30??? Mais cedo do q isto é um bocado xato sair e hj so la estou por volta das 2h... O comparativo já foi feito? :d_smoke: