não é vidros da festa da moita
festa da moita -> pimba, mau gosto, xuning
só para verem uma coisa, tinha pelicula estática, um quadrado, no vidro direito traseiro que não o ocupava todo (40 cm por 60) por causa do sol para o miudo e hoje na inspecção obrigaram-me a tira-lo bem como a faixa da frente.Mostraram-me uma circular em como nao passa nada de alterações aos carros.Pode passar mas será pela porta do cavalo :yes:
(lol) a faixa da frente só se for de origem e desde que as escovas nao toquem na mesma :d_cry: agora o meu está sem faixa da frente mas a pelicula estárica para o puto já está posta de novo
Citar só para verem uma coisa, tinha pelicula estática, um quadrado, no vidro direito traseiro que não o ocupava todo (40 cm por 60) por causa do sol para o miudo e hoje na inspecção obrigaram-me a tira-lo bem como a faixa da frente.Mostraram-me uma circular em como nao passa nada de alterações aos carros.Pode passar mas será pela porta do cavalo :yes: O Tempra tem uma barra no pára-brisas de pelicula estática, exactamente igual à que vem de fábrica para proteger do sol no intervalo do espelho retrovisor às pálas... Atrás sabem que o Tempra tem dois vidros triangulares, o da porta e outro logo a seguir, também esses estão com essa película e digo-vos, quem se senta nos bancos traseiros tem privacidade absoluta Mas infelizmente todos os anos tenho o mesmo ritual... TIRA TUDO!!!