O que acham disto: Powerbox150€ é bom preço???Cumps.
Citar O que acham disto: Powerbox150€ é bom preço???Cumps. Marky a comprar duas nao haverá direito a desconto?? Uma compra conjunta poderá sair em conta... Mais ng interessado?? Gostava era de poder experimentar antes... Abraço
Pelo que já tenho lido o que vale a pena é reprogramar... Escolhes a potência que queres e a repro é feita em função do teu carro, enquanto que uma box é uma repro com valores generalistas... Claro que reprogramar sai um bocadinho mais caro á volta de 500€...Para já eu não me meto nesse tipo de despesas, para alem do valor da repro os cuidados com a manutenção seriam redobrados, já stock as despesas não são assim tão poucas... Talvez quando o carro estiver pago lhe dê uns pózinhos, talvez
oi ta tudo sim eu sou da maia, mais propriamente de pedras rubras e sou grande amigo do nuno e do filipe, é assim o meu carro é de outubro de 2001 por isso é um jtd 100 que tem algumas diferenças em relação ao 105 o meu ficou com 148cv medidos em 4ª velocidade num banco que estava programado para medir em 5ª por isso ainda me deve alguns cv lol. e o teu pode ficar assim se quiseres sim eu gostava de ver a aplicação porque como deves saber não ha muitos HGT por ai eu trabalhei na F3 auto mas nunca aplicamos nada disso era so os travões do coupe na frente e depois eu falo com o filipe e assim é mais facil ok abraço
boas pessoal ja k estao a flr de repros e de power boxs... alguem sabe se uma repro fika alguma coisa de mais num bravo 1.4 d 12v??? ou n vale a pena ???