Citar O teu já tem ponteiro de temperatura? Ou é só aquela luz mágica que quando acende já quase o carro ardeu? (lol) (lol) (lol) O meu nem a luz xegou a acender :buaaa: Andava eu puxar pelo bixo so parei kuando começou a deitar fumo branco..Resultado:culassa nova... (lol) (lol)
O teu já tem ponteiro de temperatura? Ou é só aquela luz mágica que quando acende já quase o carro ardeu? (lol) (lol) (lol)
Pegas numa faca do talho e desfazes o tubo....Tou a brincar! Deve ser uma abraçadeira... uma chave de fendas deve chegar para desaparafusar a abraçadeira e desencaixar o tubo!
não tenho ponteiro de temperatura... é a tal luz mágica! lolo carro tem 200mil e alguns Km, gigleur ?? :So carro geralmente porta.se bem... de manha lá tenho que esperar que ele aqueça, com a ajuda do Starter! xD ( não dá pa tirar isto ? )não me falha a acelerar.. apenas começa a falhar passado os tais 15/20min de condução sem parar! o que incomoda como é isso de limpar o sistema ficar com mais fugas?abraço
É possível sim.. os pára-choques penso que terão os encaixes iguais tanto no 45 como no turbo... aquilo que não vais ter do turbo é a mecânica! A estética é relativamente fácil de trocar!
A pedido de alguem aki fica...o meu era assim:Ou entao esta :d_finger: [IMG]Maquina
A pedido de alguem aki fica...o meu era assim:Ou entao esta :d_finger: Maquina
Outro upgrade... arranjas um quadrante do 60SL e trucas, metes aí e já tem conta rotações!