pena nao haver uma foto de frente do 128 rally... mto cool o carro... mto cooooool...
Para clarificar algumas duvidas!! 128rally joca128127 850 claudio vilas como já sabem 1500 sr Ilidio "acho que não estou enganado!" 600 fititoAcho que vi por lá alguns cavalos a fugir!! :yes: julgo que eram dos puntos gt´s (lol) (lol) (lol) por isso é que só alguns abriram as casas das máquinas, os outros não arriscaram tanto sem malícia.....
Citar Para clarificar algumas duvidas!! 128rally joca128127 850 claudio vilas como já sabem 1500 sr Ilidio "acho que não estou enganado!" 600 fititoAcho que vi por lá alguns cavalos a fugir!! :yes: julgo que eram dos puntos gt´s (lol) (lol) (lol) por isso é que só alguns abriram as casas das máquinas, os outros não arriscaram tanto sem malícia..... O 1500 é do sr. ____________ tenho o nome apontado. Depois ponho aqui.O sr. Ilídio, pai da fitito, era o proprietário do Fiat 600 verde. Paz à sua alma.
Cturbo:Parece qeu andas á procura do Manual do Fiat 850.Eu tenho um, podes tirar fotocopias.Tem la tudo.Há uma publicaçõa que vem anunciada no Topos e Classicos, que tem tudo sobre o 850.Jà tens o meu tlm, quando quiseres ligaCumpClaudio
n sabia desse encontro .....