0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Miguel Silva, à quanto tempo... Até pensei que andavas chateado com o pessoal, eheheh!!Jose Fernades, tens de combinar com a carla e vir ate aki ao norte. No proximo mês quem sabe!! O tipo11 ja veio Quanto ao encontro realmente foi muito bom, apesar de alguns "se baldarem" mas outros apareceram Boas fotos!!
Citar Gostei de ver o carro do sr Ilidio bem estimado e com novos projectos de restauro. Prazer em te conhecer Fitito e ao teu namorado. Foi um optimo almoço com melhor companhia. O prazer foi todo meu! Foi um almoço muito fixe ! Quando voltarem cá a cima digam algo p/ repetimos, mas prometo que não vos obrigo a correr seca e meca antes do almoço ! LOLUm dia destes apareço pelos encontros mais a sul, para matar as saudades de casa! Beijos , Fiquem bem !
Gostei de ver o carro do sr Ilidio bem estimado e com novos projectos de restauro. Prazer em te conhecer Fitito e ao teu namorado. Foi um optimo almoço com melhor companhia.
Citarn sabia desse encontro .....Mas o encontro foi anunciado com bastante antecedência.... não sabes o que perdes-te!! Oh! Zambrainos és a desgraça dos Punto GT ! A tua chafarrica não consegui dar alpista ao canário??! :spank:
n sabia desse encontro .....
ó naso, o Sr. Ilidio é que já não se encontra entre nós, o 600 da Fitito era o desse Senhor... (espero não estar a meter o pé na argola)
Quanto vieres até ao sul avisa com atecedencia que há muita gente que gostaria de ver o carro! Isso é coisa para se juntarem alguns 600!