Citar Viram viram eu fui!!!!!Eu disse que ia e fui! Não fui no stilo, mas fui num punto.Fui das últimas pessoas a chegar mas estava lá!!Era muita gente hoje, bolas.. yep pois foste...E eu que fiz questão de dizer mesmo à tua frente que nao tinhas aparecido! :pimba: :pimba: :pimba: :pimba: :pimba: Eu nao vi stilo nenhum... Sorry! (lol) (lol)
Viram viram eu fui!!!!!Eu disse que ia e fui! Não fui no stilo, mas fui num punto.Fui das últimas pessoas a chegar mas estava lá!!Era muita gente hoje, bolas..
Citar Citar Viram viram eu fui!!!!!Eu disse que ia e fui! Não fui no stilo, mas fui num punto.Fui das últimas pessoas a chegar mas estava lá!!Era muita gente hoje, bolas.. yep pois foste...E eu que fiz questão de dizer mesmo à tua frente que nao tinhas aparecido! :pimba: :pimba: :pimba: :pimba: :pimba: Eu nao vi stilo nenhum... Sorry! (lol) (lol) Foi bonito foi!!!Eu mesmo ali...heheheheheEstás a ver, podias ter falado mal e tinha corrido pior lolPois o meu Stilo estava longe de mim mas nem por aí deixei de ir ao encontro.Prometi e cumpri E ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Sim senhor foi um belo encontro!Tirando o facto de ter andado 45mim às voltas em Lisboa para chegar a Belem.. porcaria das Maratonas... :pimba: Tive pena de nao ter ficado mais tempo, mas foi bom ver tantas caras novas!só para que conste nunca mais me apanham com o 4x4.. andei o dia todo naquilo e tou todo partido.. irra...
ONDE TÁ A FOTO???????????????????????
Citar ONDE TÁ A FOTO??????????????????????? A do carro está ai!!!A minha esta guardada!! heheheheheEdit:No entanto eu apareço numa foto!! É procurarem! LOL
Não te vi lá..........vá.... mostra a foto !!!!!!!!!