*domingo
Só cheguei ao meio-dia e meia... Ainda vi na recta de Belém a passar o CarlosHFT2, Alapimba, o 500 azul que aparece por lá, um Seicento amarelo e dois Cinquecentos pretos. Encontrei por lá o PeteCunha mais um amigo (q peço desculpa, esqueci do nome) q tem o Delta mkII à venda, outro Delta HF mkI mas Turbo (novamente peço desculpa, esqueci o nome) muito bem estimado e aquela pintura está um espectáculo (red), o Blacksnake, o RochaVFX e o Luis600'71. Cheguei tarde pois fui correr pela saúde (apoio FIAT) tb foram muitos colaboradores da IMV, com por ex. o Luís Vicente (passaste-me à frente quase no final da corrida) (lol) e o Dr. Filippo Rivanera (FIAT AUTO PORTUGUESA). Marcou presença tambem o Dr. Francesco (se não me engano, hoje estou muito mau para nomes (lol) ) - Director-Geral da Itallian Motor Villlage.Foi sorteado um Fiat Panda. E estavam presentes 3 novos Bravo. Afinal quem apareceu no Encontro? já sei que foram os seguintes:Hitori - UnoMini127man - UnoAlapimba - 600CarlosHFT2 - Delta HF 2.0 Turbo mkII??? - Seicento amarelobLaS - Cinquecento preto??? - Cinquecento pretoPeteCunha - Cinq red??? + Blacksnake - Delta HF TUrbo (à venda)??? - Delta HF 1.4 mkIIRochaVFX - (não italiano) mas há-de trazer Luis600'71 - PandaZé Fernandes - TempraLuke - ThemaTipo11 - Tipo (tardei, mas apareci)Barca - Barchetta??? - Panda 4x4 (novo)??? - 500 azul (membro não-Fiatista -ainda)...mais?
ehehe, queres ver que é uma maquina nova??? de tirar fotos???
Pessoal não se esquecam que o encontro de Lisboa é já no Domingo Lista de presenças : Clã Foguete